Casa Com Arquitetura IslÂmica

Por: [email protected]  

Em: 08/01/2008 09:51

Bom dia galera... esse é um dos trabalhos que estou fazendo... um condomínio de casas com arquitetura islâmica... podem fazer críticas e sugestões a vontade! abraços!!
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!
Parabens pelo trabalho realmente é direfente para nossa arquitetura Brasileira ... Particularmente eu gostei da cena iluminação, texturação e composição ... Valewww ótimo trabalho!
Muito boa a imagem, qual render Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
massa cara, muti bom o render e modelagem, e que loco a arquitetura, é um bairro islâmico mesmo ou é só porquê o arquiteto quis faze graça? heheheheh
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Muito Interessante a arquitetura. O render e a iluminacao tambem ficaram bons. Parabens
Muito massa mesmo cara! Parabens! Ficou show! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bem legal...parabéns
bom dia galera... então... com relação a modelagem fiz tudo no 3dsmax9 e vray 1.5 so usei photoshop para acertar algum contraste...! ja esse projeto é pra ser aqui no interior de São Paulo mesmo..rss mas ainda nada definido... logo mais colocou outras perspectivas pra vcs! abraços!!
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!
Porque onde tem as palmeiras a grama é mais clara? Os vidros não deveriam refletir a grama e palmeiras (está muito repetido as palmeiras) também? Quanto a iluminação, achei interessante, mas acho que poderia ter mais "vida" na cena, parece estar nublado. Em termos de modelagem ficou legal, poderia ter detalhes em outra cor... tipo branco nos detalhes das janelas e portas... no mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
achei muito boa a imagem amigo, parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.