Casa Com Arquitetura IslÂmica

Por: [email protected]  

Em: 08/01/2008 09:51

hei conheço este condominio...rsrsrs Ae muléke parabéns! ótima cena, se dá pra coisa heim...rsrsrsrs!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
uow... mano.. show... curti muito.... parabéns... segue as dicas do mestre evilwata que vai ficar melhor ainda... abraço
bom dia galera.... valeu pelos comentarios e dicas... qq dia desses eu posto mais outra casa dessas aqui...q to fazendo ok?!! obrigado a todos...valeu!!
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!
Parabéns pelo projeto diferenciado, execução da modelagem e render.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
cara, quem me conhece sabe que eu so bocudo, mas tenho que adimitir que a modelagem esta realmente boa, e a iluminação ótima...só achei a textura meio xula....mais parabens
Um projeto diferente... Sobre o render, está de parabéns. Gostei da composição também. []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 745

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.