Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC

Portfólios Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
eromario   Juazeiro/BA - PE
VisualStudio   Florianópolis SC
Renato   sao caetano do sul - SP

Imagens internas para avaliação

Por: anaboufleur  

Em: 09/01/2008 09:18

Pessoal Envio minhas primeiras imagens para que avaliem. Fazem 3 meses que trabalho com max...
Ficou muito boa, mas daria mais vida aos detalhes.
Ficou legal, mas, um self illumination na imagem da TV ficaria melhor... ficou parecendo um quadro, os rejuntes do piso quase não aparecem, assim como os detalhes das portas, creio que melhorando o AA ja resolva.... E o que seria aquilo no canto direito da segunda cena? Um quadro? Bom, ainda tem o que que o Caroco comentou, de resto está legal... Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Obrigado pelas avaliações e dicas! A imagem na segunda cena a direita é a churrasqueira do cliente...
Tinha me esquecido, seja bem vinda ao fórum!!! Espero que participe bastante, até porque a participação feminina aqui é minima... hehehe Eu pensei que não fosse uma churrasqueira (embora que pareça), pois acho que dentro de uma casa ou apto seria inviavel churrasqueira, pois imagine como o ambiente vai esquentar? Julgando pela altura da porta... esse ambiente não está baixo demais? E se for assim as garrafas estão muito grandes também, e aparentemente o trindo e a maçaneta estão muito baixos... acho que se você melhorar as texturas para umas de maior qualidade já mude bastante o resultado final da imagem. No caso do piso, tente usar um bump map para deixar mais evidente os rejuntes. E um rodapé ficaria legal!
Site sendo reformulado!!!
Obrigado pelas boas vindas... o apartamento já existe, com churrasqueira e tudo! A minha parte de projeto foi somente o mobiliário. Realmente é um pé direito baixo...
olá anaboufleur seja bem vinda ao fórum! ficaram muito boas suas imagens, e relação a comentários...jah foram todos feitos, e eu soh queria dizer pra vc dar uma melhorada no mapeamento dos objetos, em relação as texturas dos móveis Wenguê (marrom, ou algo do gênero :P) hehehehe
Achei bem legal cara! Mas achei estranho em alguns lugares onde tem a iluminaçao de spots e ela nao aparecem! a cena esta bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tbm gostei da cena....concordo com o q o pessoal falou aih....e acrescento q falta mais "vida" na cena....tah muito homogênea a iluminação....deixaria umas zonas com mais sombras......mas tah de parabéns.....ahhh e seja bem vinda ao fórum....teh mais...
Gostei, parece meu apartamento APERTDINHOOOOOOOOOO, muito bom, parabens!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 22 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Gabriel.C, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.