mais estudos

Por: Cristiano  

Em: 09/01/2008 20:48

ae galera mais umas imagens q fiz também pra estudo, uma casa de praia q fiz seguindo uma planta baixa e outra uma cena interna de um apartamento, nas duas eu não consegui alcançar um nível realístico que eu desejava, mas ainda chego lá, simular a realidade não é mole... nas duas eu usei o v-ray.... valeu
muito bom.. ^^ parabenss!! entao... na 1 casa...as texturas de madeiras n estao legais... ta como cartoon... tenta cria uma textura... a grama tb n ta legal.. tenta cria do jeito q tem aki no forum..q fik mais real... o telhado vc pode colok uma textura suja.. algo assim..da um mix ae.. pois assim ta muito estranho... o fundo tb n ta muito legal..tenta arruma.. e a calcada de dentro da casa ta estranho.. da pra ver q e 3d... tenta arruma..e tira a testura no rodape... e colok um displace(bump). na 2 casa o cadro do fundo ta estranho... arruma a cena e colok reflexo no piso e moveis... o vaso verde ta estranho e os outros 2 brancos tb..parecen destorcidos.. o material do vidro da mesa ta meio estranho..ta com umas nuvens... tenta da uma jeitada... ^^... e o tapete..colok um displace..ou bump..pois assin ta estranho... ta..n sei se ajuda .. mais ta ae.... ^^.. desculpa de alguma coisa... ta.. mais as cenas tao legais... ^^....parabens!!!
ae Rafa3d, valeu pelas dicas, vou ver se arrumo melhor, vai dar trabalho mas quero chegar num nível próximo do real... t+
ta.. to esperando os ups!!! t +++
Tópico movido para a seção de Maquete Eletrônica, Arquitetura e Design.
Bem legal as cenas cara! Senti mais falta do displace na grama! Mas esta indo muito bem ai! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 925, sendo 26 membro(s) e 899 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.