mais estudos

Por: Cristiano  

Em: 09/01/2008 20:48

ae galera mais umas imagens q fiz também pra estudo, uma casa de praia q fiz seguindo uma planta baixa e outra uma cena interna de um apartamento, nas duas eu não consegui alcançar um nível realístico que eu desejava, mas ainda chego lá, simular a realidade não é mole... nas duas eu usei o v-ray.... valeu
muito bom.. ^^ parabenss!! entao... na 1 casa...as texturas de madeiras n estao legais... ta como cartoon... tenta cria uma textura... a grama tb n ta legal.. tenta cria do jeito q tem aki no forum..q fik mais real... o telhado vc pode colok uma textura suja.. algo assim..da um mix ae.. pois assim ta muito estranho... o fundo tb n ta muito legal..tenta arruma.. e a calcada de dentro da casa ta estranho.. da pra ver q e 3d... tenta arruma..e tira a testura no rodape... e colok um displace(bump). na 2 casa o cadro do fundo ta estranho... arruma a cena e colok reflexo no piso e moveis... o vaso verde ta estranho e os outros 2 brancos tb..parecen destorcidos.. o material do vidro da mesa ta meio estranho..ta com umas nuvens... tenta da uma jeitada... ^^... e o tapete..colok um displace..ou bump..pois assin ta estranho... ta..n sei se ajuda .. mais ta ae.... ^^.. desculpa de alguma coisa... ta.. mais as cenas tao legais... ^^....parabens!!!
ae Rafa3d, valeu pelas dicas, vou ver se arrumo melhor, vai dar trabalho mas quero chegar num nível próximo do real... t+
ta.. to esperando os ups!!! t +++
Tópico movido para a seção de Maquete Eletrônica, Arquitetura e Design.
Bem legal as cenas cara! Senti mais falta do displace na grama! Mas esta indo muito bem ai! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 632

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.