mini quarto

Por: wisley  

Em: 10/01/2008 13:10

e ai mocaça, belezinha? este projeto é meu mesmo, é um mini quarto que já possuia um guarda roupas embutido que deveria ser utilizado e o quarto deveria servir para dois irmão que trabalham com marketing....as camas são móveis (rodinhas) para que sejam removidas do local quando forem utilizadas...a parede azul possui um vidro fixado na face...é um projeto simples, mas o 3d pode ser comentado...abraço.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
ahhh, esqueci de especificar: modelagem cad 2008, render max/vray 1.5.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Ficou bacana a cena cara! Mas achei meio estranho as camas com o pe na cabeça do outro! Esta de parabens! Ficou massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e nae wisley, achei bacana a cena, apenas achei estranho a luz, parece que esta estourando, no mais esta bem bacana sua cena, parabens ae Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
fala wanbass, blz? obrigado pelas dicas, cara me add no msn ai: [email protected], pra gente trocar umas idéias...abraço.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
tem 1 solo gramado no meio do quarto ou é impressão minha?
Pouco comercial e muito certinhoi este quarto, mas parabens!!!!!!!!!!!!!!!!
Ta legal... Parabens!!!!!!!
eae wisley blz cara, entaum vamos la o bump da colcha achei meio grande,dessa distancia da camera vc n veria tanto bump outro eh os samples, está meio granulada vc ve isso ali na madeira onde aparece bem e seu tapete, ta um pouco alto da uma baixada nele mas está muito boa a cena, isso que citei são apenar detalhes abraçooo wisley vlw
Bacana sua cena, criativa!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.