Externa V-ray comentem

Por: Saulo  

Em: 12/01/2008 01:24

O pessoal tudo na paz!? To postando minha primeira imagem aki no forum,sou muito ruim ainda,por isso peço que descem o pau mesmo rs,pra ver se eu melhoro! Valeu quem ja me ajudou aki no site!Valeu mesmo! Abração a todos!
caraka....ruim?....ruim sou eu...hehe....tu manja cara.....a cena tah muito linda...mas oh....gostei muito da grama bem ralinha e realista, como tu fez?....achei q a textura de pedra naum estah taum legal...e essa vegetação central também achei meio fora da iluminação do resto da cena, eh pós?.....fora q o carro estah fora de proporçao, pq ele parece estar na mesma linha da porta entaum acho q deveria ser bem maior.....q render tu usou?....mas oh achei muito bacana mesmo....gostei dos contrastes.....parabéns ....posta um up q eu to acompanhando...teh mais....
Bem legal a cena cara! So esta me parecendo que o banco ficou um pouco grande! No mais esta muito bom! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta muito show essa cena....ta de parabéns o carro foi vc que modelou? flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Olá! Show sua imagem... mas concordei com o amigo... o banco ficou meio grandão... rsrs. Sucesso!!!
bonita a imagem, eu só mexeria no banco. acho que esta grande Parabens :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
O Pessoal!Valeu! Welliton - O carro é um modelo aki da 3d1 mesmo,mas eu texturizei ele diferente. Borboleta rosa e Wanbass - É verdade o banco esta um pouco grande vou diminuir. Queria fazer uma observação,esse é um projeto meu da faculdade onde a idéia era fazer um projeto de dimensoes pequenas, essa casa apesar de parecer ser grande tem apenas 7x6 metros hehe Mas as criticas estão corretas verifikei as medidas :) Vou fazer o Up e posto! To querendo fazer o passeio virtual dela,mas vo te que esperar o comp novo hehe Abração valeu!
vamu lah cara...estamos aguardando......teh mais...hehe
ta bom isso meu...a iluminação ta blz...só o medeirame la do telhado q ta mal mapeado....no mais ta bom
https://www.maqueteseletronicas.com/
O turma! olha o up Valeu mesmo a galera que deu to que o carro tava sem noção hehehe Ainda tem mas ajuste pra faze...vo tentando! abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1245

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.