Externa V-ray comentem

Por: Saulo  

Em: 12/01/2008 01:24

Saulo, Além das pedras, o material das tabeiras não está bom. Talvez seja apenas o mapeamento das peças que esteja errado. As árvores também não ficaram boas, a verde está "acesa" e a vermelha "apagada". Marco.
Marco.
Muito bom, mais a cena não ficou com um aspécto real, ela está quadradinha, toda perfeitinha. Mais só algumas melhoras e pronto!
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Agora ficou melhor o lance do banco cara! parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Esse render ficou meio embaçado não sei porque.......vou fazer outro assim que trocar de computador ae posso melhorar a qualidade de render que está low. Marcos = vou tentar melhorar as pedras e a tabeira.Sobre a arvore é a posição do sol mas realmente ela ta muito acesa. Jefferson = como posso melhorar isso? Cursi = Cara realmente o banco e o carro tava (eita é proibido palavra de baixo calão) rs melhoru bem! alguem sabe como posso por nuvens nessa imagem? Obrigado pelas C&C! Abraços!
show de bola a cena! mais concodo com o cursi e o wanbass! o banco ta estranho! Flw!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Mto linda a cena eu só trocaria o banco. Valeuuu
Cara agora ficou muito melhor.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Muito loka a cena, o carro ta perfeito^^ Abraços!!
kara ta linda sua imgem, o dia q eu for ruim igual a vc ja ta loko de bom, só achei a arvore dos fundos meio escura no mais parabbens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1285

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.