Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
salim3d   ribeirão preto - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC

Perspectiva de Edificio

Por: PKopp  

Em: 12/01/2008 16:23

mental ray 4 mins :00:
3D Reality

www.3dreality.com.br
nossa, rapido e uma iluminação de primeira, parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"PKopp" disse: mental ray 4 mins :00:
:00: :00: :00: :00: :00: ´ q isso... qual a máquina ?? rs pra mim fazer uma destas ia ficar umas 10h renderizando, dá hora mesmo., muito bom... principalmente a do pôr do sol
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito bom mesmo!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Cara fico legal mesmo... Parabéns!!! obs. Antes assim do que como esta no real, certo! Abraços Géssica...
Shou de bola cara parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Ola pessoal da 3d1...boa noite!! :) PKopp: fala grande Pkopp!! como e que ta?? rapaz eu adorei o seu render meu amigo!! ficou muito bom mesmo cara!! de verdade; adorei as suas primeiras imagens apesar de estar com um tom somente de cor mas as debaixo ficaram excelentes mesmo de verdade; adorei o contraste da sua cena que vc gerou bem juntamente com o Paisagismo que ficou bem legal também; a unica coisa que acho que poderia ser melhorada pra ficar mais real e o poste que esta do lado direito da sua imagem durante o por-do-sol; sei que pra economizar era melhor mesmo deixar ele desligado mas pra efeitos de iluminação seria muito bom que vc gerasse um material alto luminoso dentro da luminaria do poste; se fosse com o MENTAL RAY bastava vc aplicar um shader glare[lume] no output da aba do render mental ray bem juntamente com um material mental ray e em surface um shader "glow" pra gerar o halo luminoso com a cor branca... ;) ia ficar show de bola!!! 8:) :) Mas isso e so um detalhe; adorei a sua imagem e o render cara; PARABÉNS!! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Cara qnt tempo levo pra renderiza essa imagem e qual a config. do seu pc??? Fico muito boa cara parece foto mesmo...Parabens...
valeu pessoal, a questão nem é a maquina, aqui é 2 core duo 2 mais sim a config do render. q ficou bem rapido. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710597.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 4 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, waltereastmood, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.