Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Tataum   Rio Preto SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

Projeto comercial com MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 19/01/2008 14:09

Mais uma para C&C, please. Usei mrsun e sky, fg e gi.
Olá Dinho45 cara ficou muito bom seu projeto, mas eu achei muito estranho essa cor do estacionamento, podia ser outra cor para dar um contraste...blz
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ficou otimo mesmo cara! Mas concordo em relaçao ao piso do estacionamento! De qualquer forma e apenas um detalhe! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Welliton e Cursi, o estacionamento é um piso ecológico, mas não consegui representá-lo melhor e acho que deveria usar um displacement na grama.
Com todo respeito, não consigo ver um estacionamento ecológico, mas sim um estaciomento brega. Por favor não se ofenda. Porque você não coloca uma cor de terra? Mesmo assim, é só uma sugestão. Para dar uma otimizada no tempo, não se usa GI em cenas externas. Geralmente usa-se FG e Bounces. Além do mais, também acho que a grama deveria ter um diplacement e que você poderia aumentar a altura das árvores. Estão uns cotoquinhos. heheheheheh De resto está muito legal. Abraços.
Renan não me ofendo não, críticas são para o crescimento e tiro lições dela. Relamente o piso ficou ruim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 935, sendo 23 membro(s) e 912 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.