Casa Vray - 5 terrenos

Por: caroti  

Em: 20/01/2008 12:26

Oi Pessoal tudo bem? Esse projeto foi desenvolvido pelo meu escritório, onde minha noiva Carla teve maior trabalho na concepção do projeto, após o projeto estar todo resolvido em 2D partimos para o 3D para criar a visualização para o cliente e para estudar-mos a volumetria da casa. Foi um projeto desenvolvido em duas semanas aproximadamente pois íamos adequando o projeto na volumetria. O software usado foi 3ds max 9 SP2, Vray e Photoshop O Pc foi um Core 2 Duo 6600 4 GB de ram WinXP 32 bits 3GB Os render demoraram em torno de 1hora em 2k Ainda tem alguns detalhes que quero melhorar como a água da piscina que ficou muito reflexiva, esse projeto ainda vai ter 4 internas que irei entregar no começo do próximo mês, assim que estiverem prontas eu coloco aqui. E se sobrar um tempinho vou fazer uma noturna. C&C são sempre muito bem vindas. Abraço a todos. Caroti
Antônio Carotini Neto
Belíssima modelagem. Boa iluminação e texturização. Parabéns! Marco.
Marco.
Muito boa a modelagem..vc ta de parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ae Pessoal, valeu pelos comentário! A modelagem com ceteza foi o que deu mais trabalho, principalmente pelo fato do terreno ter um bom desnível. Abraços
Antônio Carotini Neto
fala caroti, belezinha? muito bom seu trabalho, como sempre...só achei que o enviroment tá muito azulado, ou o hdry, dá pra ver principalmente na segunda imagem, achei que a madeira do deck tá com um formato estranho (normalmente se usa uma ripa com 10cm de largura por 2/3 cm de altura , claro que isso é opcional) e eu não usaria as cameras com tanta distorção assim, acho que muda um pouco a impressão do cliente (normalmente leigo) e altera a noção de proporção, mas isso não é defeito, é opção claro...+ tá show de bola, muito bom, abraço.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Oi wisley, tudo bem? Cara valeu pelas críticas. Bom vamos lá Sobre o deck: As ripas estão com 10 cm de largura e 5 cm de altura, só que ela está com os cantos chanfrados para não criar cantos vivos. É uma concepção que usei na criação, podia ser diferente, OK. Sobre o céu azulado, vc mencionou a segunda imagem, seria o céu ou a luz sky? Se for o céu usei propositalmente este para criar esse contraste, agora se for a respeito da sky é a luz azulada criada pelo vray, pelo fato de ser uma área de sombra (na segunda imagem) o azulado se destaca mais. Não usei HDRI nas imagens, talvez um color correct no PS, ou uma edição do canal Blue e Cian poderiam dar jeito nisso :joiae: OK. Valeu mais uma vez. Abraços :joiad: :joiae:
Antônio Carotini Neto
grandes imagens, parabéns pelo trabaklho, deve ter sido bem árduo.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
lindo trabalho...parabéns......
Ae Pessoal valeu pelos coments Abraços
Antônio Carotini Neto
Parabéns pelo belo trabalho que com certeza deve ter dado trabalho feio rrss.. Concordo com os comentários feito acima sobre a camera e algumas cenas muita azuladas mas de qualquer forma tá perfeito
"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 16 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.