Oi pessoal tudo bem?
Obrigado por terem opinado nas iamagens.
O lance da sombra azulada é um saco mesmo, ta nas configurações do vray que eu acabei usando, to tentando corrigir isso nos trabalhos novos, mas to apanhando um pouco ainda.
Sobre a distorção da câmera, eu realmente não achei tão distorcido assim, foi um lance que tive que usar para caber mais informação na imagem, e todas as câmeras são vrayphisical e tem a distorção corrigida, como se fosse o câmera correction, então o problema ta no angulo de abertura mesmo
E sobre a saturação, foi propositada, usei no PS uma camada em overlay com transparência pra acentuar as cores e contrast.
Sobre o material da parede é um material procedural criado com o mapa smoke
Abraço a todos!