Então pessoal, essas são a imagem re-renderizada e a imagem de referência, principal, pq tenho outras, algumas sem carro na frente da porta outra só do centro do memorial, mas essa é a que eu mais tomei como referência.
Quanto ao fato de não aparecer algumas letras, eu aumentei para 756 os Rays per FG points e apareceram todas. Mesmo assim permanece a dúvida, pois não entendi pq q resolveu. Eu Habilitei o Force 2-sided antes e não havia resolvido; quando aumentei o FG resolveu.
Mitra: como pode ver é só um estacionamento mesmo com uma mureta no meio, mas não queria fazer igualzinho. Minha intenção era só a de modelar o prédio e fazer uma imagem legal com ele, tirando as coisas que deixariam a imagem feia, entende? Por isso vou deixar o prédio como novo mesmo e pretendo colocar os postes de luz (não sei se se chama poste isso), pq acredito que vá ficar mais bonito, e gostaria de fazer uma iluminação noturna tb, para usar esses postes iluminando o prédio e aprender a colocar uma Lua (por falar niso, alguém teria um tutorial? Obrigado)
Eduardo Horvath: Como poderia ter buraco? Eu usei o Text do max e o modifier Extrude apenas. Se fosse isso tb, pq se resolveu com o aumento dos Rays per FG points? complicado. Vlw!
Cursi Design: Vlw, kra. Vou tentar o Onyx Tree, mas não sei se agora. Pelo que vejo o pessoal comentando, ele deixa leve as árvores leves na cena ne? Flw
Daniel Mesquita das Neves: Essa imagem do céu é a imagem que o André usa no tutorial do shader Physical Sky, que é azulada, normal, mas eu acho que exagerei no RGB Level, e aí ficu esverdeada. Não sei mexer mto bem nessa parte de Background (Alguém teria um tutorial tb? Obrigado novamente)
Marco A.Artacho: Pois então, eu pensei a mesma coisa na hora, mas a malha é fechada, pois comecei por um box, não está aberto atrás, então não acho que seja isso. Creio que seja a reflexão mesmo, talvez esteja muito forte, não sei, eu coloquei a cor cinza em R=55, G=55 e B=55. E a questão de mostrar muito o estacionamento é que eu queria colocar algo em frente ao prédio mesmo, mas não sei o quê, além dos postes. To achando que vou subir a vista da câmera e aproximá-la do prédio mesmo para não aparecer muito o chão.
Obrigado pelos comentários
Abraços