Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gilvani   monte verde - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Luiz   São Paulo - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

stenionet   Recife - AC
biomarx   São Paulo - AC
lucasberto7   Recife, PE - PE

Maquete Eletrônica de Prédio Histórico

Por: Leandrus  

Em: 20/01/2008 23:30

rapaz, muito legal mesmo. só oq me inomoda é akele grande vazio na frente do prédio que vc mesmo tinha falado. sem esses elementos q poluem tipo carro e poste, nao tem mais nada na frente dele? só um grande estacionamento? posta pra gente a sua imagem de referencia! :) mas continua assim q tá blz! :D
Essa camera melhorou e muito. Fonte? Tipo coloque em Editable Poly. Vê mesmo se não ouve algum buraco nesse extrude, e também habilite o Force 2-sided, vai saber, esses paus já deram comigo também...
Eduardo Horvath www.designdigital.info
A modelagem esta otima cara! Acho que as arvores nao estao legais! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Assim como todos também gostei muito da modelagem 1 Você pode melhorar o céu, ele tá meio esverdeado(na verdade troque esta imagem) 2 As árvores estão muito artificial 3 O piso não tá legal, parece está muito grande 4 O telhado está muito irradiante, deixa a cor um pouquinho mais apagada mas... parebéns, continue o trabalho que tá ficando show
"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas."
Leandrus, No vidro o céu que aparece é reflexão ou é uma janela na parte de trás dp prédio que mostra o céu lá atrás? Concordo com o Daniel, o telhado está muito irradiante. O novo ponto de vista melhorou bastante a imagem, mas eu ainda acho que vc está mostrando muito o estacionamento. Marco.
Marco.
Então pessoal, essas são a imagem re-renderizada e a imagem de referência, principal, pq tenho outras, algumas sem carro na frente da porta outra só do centro do memorial, mas essa é a que eu mais tomei como referência. Quanto ao fato de não aparecer algumas letras, eu aumentei para 756 os Rays per FG points e apareceram todas. Mesmo assim permanece a dúvida, pois não entendi pq q resolveu. Eu Habilitei o Force 2-sided antes e não havia resolvido; quando aumentei o FG resolveu. Mitra: como pode ver é só um estacionamento mesmo com uma mureta no meio, mas não queria fazer igualzinho. Minha intenção era só a de modelar o prédio e fazer uma imagem legal com ele, tirando as coisas que deixariam a imagem feia, entende? Por isso vou deixar o prédio como novo mesmo e pretendo colocar os postes de luz (não sei se se chama poste isso), pq acredito que vá ficar mais bonito, e gostaria de fazer uma iluminação noturna tb, para usar esses postes iluminando o prédio e aprender a colocar uma Lua (por falar niso, alguém teria um tutorial? Obrigado) Eduardo Horvath: Como poderia ter buraco? Eu usei o Text do max e o modifier Extrude apenas. Se fosse isso tb, pq se resolveu com o aumento dos Rays per FG points? complicado. Vlw! Cursi Design: Vlw, kra. Vou tentar o Onyx Tree, mas não sei se agora. Pelo que vejo o pessoal comentando, ele deixa leve as árvores leves na cena ne? Flw Daniel Mesquita das Neves: Essa imagem do céu é a imagem que o André usa no tutorial do shader Physical Sky, que é azulada, normal, mas eu acho que exagerei no RGB Level, e aí ficu esverdeada. Não sei mexer mto bem nessa parte de Background (Alguém teria um tutorial tb? Obrigado novamente) Marco A.Artacho: Pois então, eu pensei a mesma coisa na hora, mas a malha é fechada, pois comecei por um box, não está aberto atrás, então não acho que seja isso. Creio que seja a reflexão mesmo, talvez esteja muito forte, não sei, eu coloquei a cor cinza em R=55, G=55 e B=55. E a questão de mostrar muito o estacionamento é que eu queria colocar algo em frente ao prédio mesmo, mas não sei o quê, além dos postes. To achando que vou subir a vista da câmera e aproximá-la do prédio mesmo para não aparecer muito o chão. Obrigado pelos comentários Abraços
Ola, Pessoal Depois de mto tempo eu resolvi mexer mais um pouco nessa imagem. Coloquei apenas uma grama e um caminho na frente do prédio. Ta melhor q antes, na minha opinião. Mas gostaria de sugestões e críticas. Ah, e akele problema das letras q n apareciam ach q era o tamanho do raio do FG. Obrigado e Abs para todos
Leandrus, puts, mto bom, adoro maquete, e se for antigona, mto xow... E se agora vc pusesse os postes antigos tb, e sujasse as telhas. que tal? O gramado achei alto, parece descuidado, da uma aparadinha. Ta muito xow mesmo rapaz, parabens mesmo.
Po Leandrus da muito bom cara... concorco com o Heuew (sujar telhado e aparar a grama)... e tenho mais umas dicas: - afastas para traz as arvores, pois a construção ta praticamente embutida nas arvores - fazer a coluna retorcida como é na referencia - colocar o brasão no alto do predio... ja que teu trabalho esta tão detalhado e bem feito...acho que vale a pena esses detalhes pra ele ficar 100% ta show de bola...parabéns abraço
entao leandrus...bem bacana seu trabalho...muito legal a modelagem do predio...achei melhor c a grama embora ela precise de um retoquesinho....não pude ler todos os comentários por isso desconsidere caso alguem ja tenha falado...mas achei as árvores grandes em relação ao prédio...suas folhas estao enormas...no mais ta bem legal...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 9 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, claro_lima, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.