Maquete Eletrônica de Prédio Histórico

Por: Leandrus  

Em: 20/01/2008 23:30

Pessoal, gostaria de lhes mostrar esta maquete eletrônica que fiz do Memorial da Medicina de Pernambuco. Eu não sou de Pernambuco, sou do Espírito Santo, mas fiz um trabalho na faculdade sobre prédios Históricos de Recife, e escolhi este prédio para modelar. Pretendo colocar mais coisas na imagem, mas a única coisa que me veio à cabeça foram 2 postes de Luz à sua frente como na minha imagem de referência. Fora isso não sei mais o q colocar, pois não quero colocar os carros que estacionam a sua frente. As árvores são do próprio max mesmo, e eu modelei o prédio com as partes separadas, e usei symmetry, pois é um prédio simétrico, e isso me facilitou mto o trabalho. Críticas e sugestões são bemvindas Obrigado, Leandro
Ta Ficando Bem Legal O Seu Trabalho. Tenta Manter Uma Altura de Obsevador Que Fica Mais Interessante.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Muito bacana a modelagem, Leandrus. Eu também baixaria mais a câmera e mostraria menos o piso da frente do prédio. E não colocaria nada, nem carros e muito menos pessoas. Mudaria também o céu. Parabéns, Marco.
Marco.
Obrigado pelos ocmentarios. To postando a imagem com a camera na altura do observador, E o céu, eu até que gostei dele, é o do tutorial do André. Pq mudar? não está batendo com a iluminação? N sei, acho que de tanto olhar pra cena, parece que nã oestou enxergando mto bem isso, aliado ao fato de tb n saber mto bem olhar essas coisas hauehae Outra coisa que esqueci de falar na outra msg, é que ta dando um problema esquisito nas letras ali em cima, onde fala o nome do prédio. Algumas letras não estão aparecendo, sendo que eu as colokei, e jah olhei aqui, e elas estão ali!!! Pensei que pudesse ser o material que tivesse send aplicado igual ao da parede, mas não, já recolokei, e agora que mudei a câmera, algumas apareceram e em contrapartida outras sumiram. Não sei o q ta acontecendo Sem falar que agora o vidro de dentro ta refletindo mto o céu, e eu dminui a reflexão e continuou assim. Será que tem a ver com o RGb level do bitmap, que fica na ficha OutPut? Se alguém souber o que são esses problemas, por favor, me dêem uma dica de como resolver. Obrigado
Pessoa, me ajudae, sério, não sei como resolver esses problemas Obrigado
pode ser a fonte que vc usou, tenta trocar a fonte, sa vezes resolve, outra coisa é quanto vc extrusar o texto, da uma conserida se não ficou com "ilhas"
www.juliolinhares.com
ah! essa camera ficou mais legal!
www.juliolinhares.com
Cara parabéns muito perfeita essa sua maquete... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
qual render? no caso do V-Ray vc pode desabilitar em opições o reflexo do vidro, pra ajustar as letras força os dois lados dela, no menu " F10" e na aba da view port, mas tb pode ser a fonte.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
juliolinhares: hmmmmmm, como assim a fonte? do computador? tem a ver, mesmo?? Em quê? É, tb achei que melhorou a cena, obrigado! Welliton: Vlw, kra! saulo lísias: experimentarei essa do Force 2-sided, obrigado E tô usando MR Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 19 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.