Mto bons os comentários. Vlw pessoal, e pelos elogios tb.
Eu tenho mexido nessa e em outa cena minha aos poucos. To trabalhando o dia todo e não to podendo fazer mto de 3D, mas quero ganhar dinheiro com isso ainda. Por enuanto to treinando.
A grama ta meio alta mesmo, mas to aprendendo agora a usar o Displacement do MR.
Os postes estão faltando mesmo, mas o que que queria mesmo é poder colocar algo que enriquecesse a cena e a tornasse agradável de se ficar admirando.
As árvores eu as pus assim pq n sabia mto bem o q colocar atrás. Não estou inspirado para essa cena auehuae
As colunas são rotças sim, só que só da pra ver qndo vc clica na imagem. As colunas das sacadas tb são mas não aparecem por serem menores e eu n tenho memória suficiente para diminuir o Raio do FG e aumentar os samples do mesmo.
O Brasão não o colokei por preguiça mesmo hehehe, mas pretendo coloka-lo sim, pois pretendo que esta imagem e a outra vão para a Galeria um dia!
Eu procurei na net algo sobre praças neocoloniais, mas não achei nada. Não conheço as características delas. Não queria fazer besteira nos traçados e nos mobiliários dela.
Gostaria de colocar uns bancos de praça e tal, mas não sei...
Se alguém quiser dar alguma idéia... estou aberto a sugestões e mais críticas
Obrigado novamente pelos coments e elogios.
Abs a todos