Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Shal   São Paulo
Millow   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
tagtm   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

BarrosSouza   Rio de Janeiro
Adonis Los   Petrópolis - RJ
leonardo teixeira   são paulo - AC

sala de jantar simples

Por: jhuan  

Em: 21/01/2008 11:51

eu sou novo na 3d1 hehe, e no max tb , mas ta aew minha imagem para avaliação. 3ds+vray.
Cara muito boa sua imagem...vc ta de parabéns.. flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
e a ecara, blz? legal a cena... mais lá vai algumas dicas: os móveis estão desproporcionais ao ambiente ou o pé direito está muito baixo; o teto e paredes estão manchados o BG ta estranho aguardo up valeu abraço
Portfolio - www.wkdesign.com.br
cara ficou legal mas como comentato está precisando dar uns ajustes ai nos moveis t+ um abraço
Obrigado Welliton. as manchas eu tenho q dar uma ajustada na luz, e o BG eu vou arrumar tb, os moveis eu fiz tudo no olho msm sem escala hehe.
Fala jhuan! Bom, pra te ajudar com a escala voce pode ir no Units Setup e passar pra metros, depois voce pode criar um Biped de 1,70m pra q voce possa ter como base e assim regular o tamanho dos móveis e tal... acho q vc deveria criar um rodapé tbm, vai dar um aspécto mas suave na cena... espero ter ajudado! manda um UP depois! abrc
Tipo as paredes tao tudo na escala e tal so q tipo a mesa eu fiz no olho sem medida nenhuma hehe alias é a mesa da minha cozinha uhaua, e a opiniao do rodapé , achei muito boa, acho q vou fazer sim hehe.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Esta bem legal a cena! Mas tambem achei os objetos desproporcionais e as paredes manchadas! No mais esta bom! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
obrigado cursi, eu vo dar uma melhorada, eu vou fazer + tutorials de iluminaçao hehe, eu ate consegui tirar as manchas mas a cena ficou meio escura, tipo eu diminui a luz do vray sun, e almentei as vray light das janelas, mas ficou meio umas manchas no reflexo dos objetos.
Melhorou um pouco cara! Mas achei as texturas usadas la fora muito esticadas, e da uma estourada na iluminaçao la para acompanhar a que esta estourando na porta! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 22 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.