interna Vray

Por: vilane  

Em: 22/01/2008 22:22

Gente to postando mais uma ai....sugestões e críticas são bem vindas!! abraços!!!!!!
muito bom, faltou um AO na cena. parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Daew; Ta muito massa... mas, algumas textura tipo aquele negócio de botar garrafas, ali na mesa não está muito bom!!! Ta
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Cara muito show essa interna....parabéns pelo trabalho flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
pô..bem legal essa cena...só asa garrafas que estão estranhas......mais do resto ta otimo!!! PARABENS!!! Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Cara ficou legal! Parabéns! Pra ficar melhor é só modelar o fogão e a adega que vc usou textura... A textura da almofada tbm pode melhorar
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
Concordo com as opiniões acima, mas no geral a cena tá ótima, muito bem equilibrados os elementos e iluminação, parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
A iluminacao ta muito boa mesmo, apenas esses pequenos detalhes ja comentados acima. Mas no geral ta um trabalho muito bonito. Abracos
Achei bem legal a cena cara! Parabens! Ficou show! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bonita a cena, eu só achei estranho essa planata ali do lado esquerdo, no mais esta de parabens mesmo :) Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.