Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
new   Belo Horizonte - MG
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
stenionet   Recife - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

interna Vray

Por: vilane  

Em: 22/01/2008 22:22

bom também gostei, amei o render, e os estourados ficaram show, eu gosto disso quando usado direito. agora melhora oq o pessoal falou, até mais.
Oi Vilane, a imagem está muito boa mesmo, só o que todos já comentaram:a adega e o fogão que acho que vc deveria dar uma melhorada também. Abraços
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Opa gente... Valeu pelos comentarios....vou resolver o probleminha do fogão e da adega....acho que o primeiro tapete tb ficou muito liso.....depois que eu melhorar posto outra vez.... abraços!! Vilane
OLÁAA!! Achei legal a cena, um ambiente diversificado, porém a iluminação ao fundo ficou muito forte em cima dos computadores, que precisam de menos luz incidindo na tela, ok? Valeu, brother.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 25 membro(s) e 774 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Vladis, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.