interna Vray

Por: vilane  

Em: 22/01/2008 22:22

bom também gostei, amei o render, e os estourados ficaram show, eu gosto disso quando usado direito. agora melhora oq o pessoal falou, até mais.
Oi Vilane, a imagem está muito boa mesmo, só o que todos já comentaram:a adega e o fogão que acho que vc deveria dar uma melhorada também. Abraços
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Opa gente... Valeu pelos comentarios....vou resolver o probleminha do fogão e da adega....acho que o primeiro tapete tb ficou muito liso.....depois que eu melhorar posto outra vez.... abraços!! Vilane
OLÁAA!! Achei legal a cena, um ambiente diversificado, porém a iluminação ao fundo ficou muito forte em cima dos computadores, que precisam de menos luz incidindo na tela, ok? Valeu, brother.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 647

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.