Recepção.

Por: xando  

Em: 23/01/2008 14:18

muito boa tbm...parabéns.....sem criticas......teh mais....
Bem legal tambem cara! Mas achei a primeira bem melhor! :D Parabens ai novamente! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Boa noite galera! Excelentes trabalhos, como cliente aprovaria o primeiro... rssrrsrsrsrs Estou vendo que vou aprender muito com essa galera. :o
A nivel das opções de projecto gosto mais da segunda versão....no entanto a nivel de imagem estão as duas muito boas. Que iluminação usou? Parabéns
Xando! tu apavoro guri! as imagens estao otimas e os projetos tbs estao excelentes! e o mais legal eh q sao estilos diferentes....gostei mt, como cliente nao saberia escolher!heheh abraço e sucesso guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
ndias74", usei uma mistureba vray planes e fotométricas, airton valeu cara, poste ai que a gente da uma força! Eddie valeu man, como sempre compareçendo!!!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
bem bacana...a 1° bem mais q a 2°....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara legal sua cena!!!! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito bom!!! os dois projetos são bons... e os 3ds estão melhores ainda. Eu escolheria o primeiro!

valeu galera, pela presença!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.