Sala de jantar 2

Por: brunordiniz  

Em: 26/01/2008 10:54

E ai Galera, blz? Dei uma corrigida na imagem, iluminação, texturas, etc. Dêem mais críticas por favor^^ um abraço!!!
muito legal a sua cena....so achei o piso um pokim refletido..abaixa um pokim ae. que vai fica massa! da mais cor a madeira... que vai realçar muito mais a cena! e a parede..chei ela meio escura..sei la..estranho...joga um textura de cor diferente..... abraço cara!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Valeu^^ Vou aplicar aqui!!
usou o vray foi?
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Além do que já falaram, as arestas das paredes estão manchadas. Abraços.
n, usei o MR! É, essa manchas, so eu n to conseguindo achar o motivo... ja olhei o mapa de photons, ja olhei os samples do FG... quando eu aumentei o multiplier da lus ficou menos manchado, mas ainda aparecem manchas..
Se você usou MR eu posso te ajudar. Essa manchas podem ser resolvidas com a quantidade de photons na cena que você colocou. Aumenta o número deles que as manchas somem. Abraços.
Beleza.... eu usei 500000, vou colocar uns 600000 e ver se resolve Depois posto o resultado Vlws!!!
Kra, quando vc for postar um up, não posta em tópicos separados não, posta no mesmo. Pq já tem um tópico dessa mesma cena aqui! Dá uma olhada nas regras do fórum.
é mesmo cara, foi mal, é q eu cliquei em nova mensagem sem querer, n sabia q criava dois n, vou deletar o outro. Vlws!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 528

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.