Olá, pacheko, sua imagem está bem realista, a iluminação está boa. Eu toco piaon e é a primeira vez que vejo um assim. Vc estilizou ele? O tapete, poderia ser menos felpudo. É um apartamento pra uma pessoa? A idéia de fazer os ambientes conjugados foi super criativa mas pode gerar problemas futuros, no uso, sabe? Vc mesclou três ambientes em um espaço só, isso é perigoso (nem tanto). Pode melhorar a parte de decoração, as cortinas ao fundo podem mudar, essa é minha opinião, não quer dizer que não esteja bom, vamos esperar mais comentários. A televisão está muito no alto, e o sofá muito próximo dela, por isso, não ficou tão legal. Pode melhorar e muuito, tá? Valeu, abraçoa todos.
Humildade e sabedoria sempre!!!