Sala

Por: pacheko  

Em: 27/01/2008 00:50

Aí galera... Uma salinha pra relaxar em um apartamento de frente para o mar... Qualquer dica ou crítica será bem vinda!!! Abração pra todos!!!
Cara, achei sua cena muito boa... uma única dica que eu acho q ficaria legal é chanfrar um pouco as bordas deste sofá branco pra ele parecer mais confortável.. e talvez aumentar as repetições do bump dele, pode ficar mais interessante.. mas fora isso ta show!!!
É... eu percebi isso depois do render... Mas blz... valeu a dica, pode deixar q já está anotada!!!
Ficou legal a cena! Mas achei tudo muito branco saca? Acho que poderia dar uma variada maior nos materiais para ter mais contraste na cena! Concordo em relaçao ao lance do sofa! Mas esta de parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pois é... fiz todos os objetos intercalando-se em preto e branco... mas vou aceitar a sua dica Cursi... vou mudar algumas cores, mudar o sofá e postar novamente... valeu pela dica!!!!
Olá, pacheko, sua imagem está bem realista, a iluminação está boa. Eu toco piaon e é a primeira vez que vejo um assim. Vc estilizou ele? O tapete, poderia ser menos felpudo. É um apartamento pra uma pessoa? A idéia de fazer os ambientes conjugados foi super criativa mas pode gerar problemas futuros, no uso, sabe? Vc mesclou três ambientes em um espaço só, isso é perigoso (nem tanto). Pode melhorar a parte de decoração, as cortinas ao fundo podem mudar, essa é minha opinião, não quer dizer que não esteja bom, vamos esperar mais comentários. A televisão está muito no alto, e o sofá muito próximo dela, por isso, não ficou tão legal. Pode melhorar e muuito, tá? Valeu, abraçoa todos.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Fora isso também, deve-se observar a proporção dos objetos, reveja a textura do sofá, gostei do chão o resto tá ok.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.