Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
charles_camp   Rio de Janeiro
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Paulo Lira   ferraz - AC
Mtgm1000   curitiba - AC

Casa Velha - WIP

Por: tiagodmed  

Em: 27/01/2008 15:26

galreg2002> O BG que tem na cena é apenas o vray sky, ele tem núvens pq usei uma mapa de mix para fazer uma fusão entre o vray sky e um mpa de hdri, portanto ainda "não tem BG". airtonmoraes> Valeu cara, e eu vou tentar deixar ela mais velha e com aspecto de abandonada. Prentendo colocar muitas plantas crescendo pelas paredes da casa, alguns entulhos...
Ola, a arvore denuncia muito que é 3d, a casa esta bem realista, nao sei se é impressao apenas, pois a imagem esta muito pequena, mas acho que tem muitas quinas duras, sem chamfer, se vc por chamfer nessas quinas vai aumentar o realismo, depois quero ver com o chão! A textura esta muito boa, poderia falar um pouco do processo de mapeamento? estamos fazendo uma imagem que segue o mesmo estilo de paredes detonadas e sujas! abraço
www.hermidacg.com
Essa arvore ai é muito provável que sai fora, é um modelo da evermotion. Eu consegui agora o Onyx e pretendo customizar uma arvore para essa cena. Quanto as quinas, bom todas estão chanfradas e as mais próximas estão com rachaduras modeladas. Esta ruim de ver pq a imagem esta pequena. Quanto as texturas a casa esta toda mapeada com uvw planar, e depois organizei os mapeamentos com o unwrap para assim poder pintar e montar as texturas no photoshop. Quanto as texturas propriamente dita, são camadas e camadas de texturas das mais diversas para compor as sujeiras.
Poxa vida. Já está muito legal. Quando você detalhar mais ainda como você disse vai ficar absolutamente SHOW! Parabéns adiantados! hahahahahaha Abraços.
Valeu Renan! Eu vou postar aqui uma vegetação que fiz para um outro trabalho, o trabalho que anda tirando meu sono nos últimos dias, hehehe. Infelizemente eu não posso mostrar a imagem na integra, pois o cliente não quer que as imagens sejam divulgadas antes do lançamento do trabalho. :seila: Mas ai vai só uns closes:
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) tiagodmed: fala grande Thiago!! como e que ta?rapaz eu sou fa dos seus trabalhos e renders;acho que vc trata cada imagem com um cuidado minucioso e realmente se dedica ao extremo a obter um render de alta qualidade mesmo.Espero logo logo ver uma cena sua pronta com um render perfeito mesmo como vc manda ver.Também confesso a vc que nao gostei muito da arvore da primeira imagem nao mas como vc disse que e so teste mesmo então sei que vai fazer outra no Onyx tree então vai ficar muito realista. Gostaria de desejar-lhe os Parabéns pelas belas vegetações que vc esta fazendo para uma cena que por enquanto vc nao esta podendo colocar ainda; mas esta ficando showwwwwww de bola...vlw! 8:) :) :P "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Show de bola sua cena. Parabens...
Quem não tenta não sabe do que é capaz
fala mestre tiago... rsrs pow.. quase não reconheci vc nesse visual.. huahuahuahua.... sobre a cena... fico de queixo caiado com seus trabalhos... que que é esse muro detonado... perfeito.... vou acompanhar o resto p/ ver... já to ancioso.. rsrsrs... vou até tomar uma coca-cola bem gelada p/ diminuir a enciedade.. huahuahuahua... abraço
A primeira imagem da a impressão que a casa esta flutuando.... sei lá o contraste ta meio estranho entre a casa e o terreno. Abraço, Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Muito show essa vegetaçao ai cara! Ela e em 3d??? Parabens, aguardo a finalizaçao! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 8 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.