Casa Velha - WIP

Por: tiagodmed  

Em: 27/01/2008 15:26

E ai pessoal! Bom esse trabalho é o que eu chamaria de "velho pra caramba", rsrsrsrs. É que eu comecei ele em março de 2006. Fiz a modelagem e parei. Na época eu até fiz algumas tentativas de texturizar... eu trabalhava com o brazil render. Os resultados que consegui não foram satisfatórios, então arquivei o trabalho. Esse ano no inicio de janeiro, resolvi pegar esse cena novamente. E eis o resultado. Bom agora pra deixar ela pronta falta fazer a vegetação. Eu tive que dar uma parada nesse trabalho, mas dessa vez foi por questões de prioridade. Portanto assim que os meus trabalhos aliviarem eu dou continuidade na cena.
graande tiago :) blz? entao cara, a composição da cena eu gostei pra caramba, texturização falta dar uma melhorada e eu quero ver o progresso dessa cena eim hehe :-P mas umas coisas q eu melhoraria seria o telhado tipo, nao na texturização da ferrugem que ta até bacana.. mas as telhas tortas ali parece que estao muito repetitivas sabe, tenta colocar umas telhas mais soltas, em lugares 'distintos', e ve como fica ^^ outra coisa seria fazer uns objetos, tipo uma bicicleta meio enferrujada no canto, par de chinelos, sei la ^^ fica ae minha visao x) abraços
Cara ta boa a imagem, mas ficou um pouco serrilhado... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Esta ficando bem bacana cara! Vou acomapnhar o projeto! Gostei do muro descascado! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito legal! to gostando dos resultatos. só faltou fazer as texturas do chao. fora isso nota 10! =D abração!
Abração pessoal! C08 - Cotidiano
E ai Lennyn, bom se é só esse lance do telhado então não é texturização, é só ajustar o shader mesmo, um simples dirt no material já vai resolver. Quando vc falou em texturização eu já achei que vc estava falando das paredes e de todo o resto. Quanto a elementos de composição... a cena ainda esta em andamento, ainda tem muito coisa pra colocar ne cena. A única coisa que esta pronta por enquanto é o que vc esta vendo ai. Como eu disse esse é um trabalho que eu comecei a muito tempo atrás, portanto eu não tenho pressa em terminá-lo. Welliton, quanto ao serrilhado, se vc clicar na imagem ela vai maximizar e vc vai ver que não tem serrilhado nenhum. Cursi, valeu ai fera, pretendo caprichar muito em todo o resto pra que essa cena fique realmente boa, e olha que sou cricri pra caramba, hehehe. Como falei não tenho pressa pra terminar ela. ;) Mitra, como já mencionei a cena ainda esta em andamento, o chão é apenas um vrayplane, pra que tenha rebatimento de gi. Pode ter certeza de que o chão não vai ficar apenas com um plane texturizado. ;) Pretendo deixar ele bem irregular, colocar uma calçada até a escada, muita grama alta, arbustos, ervas daninhas, trepadeiras... e muitos outros elementos de composição. O único problema é que vou ter que terceirizar o render, pois a cena já esta pesada para a minha máquina agora imaginem quando estiver pronta.
tiagodmed, cliclei na foto e vi que o serrilhado não tinha mais... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
sim sim to ancioso pra ver essa cena brow ja vi seus trabalhos e sempre fico de boca aberta x) mas eu n me referia a texturizaçao da cena, q ta do caralho d++ da conta heaiuhea kero ver esse chao tb, cheio de grama, terra espalhada, etc ;D mas a composiçao ta bem loca abraçao fera :)
A cena esta muito legal, meus parabens, mas seria melhor s vc mudasse o BG, esta meio, esquisito, sem sentido..eheheehh....umas montanhas seria melhor,m como a cena esta em andamento esta muito bom
Uma casa realmente velha... rsrsrsrsr Está ficando bacana.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 17 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.