Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
marcoviana   teresina -PI - PI
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Jhony   Itabaiana-SE
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Loja interna - Mr - Paulo Afonso d Amorim Jr./Diogo F. Pucci

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 30/01/2008 14:54

olá pessoal, tudo bem? essa loja eu fiz em conjunto com meu amigo Paulo Afonso de Amorim Jr. fizemos em 5 hrs, juntando modelagem, render e pós (não eh bem uma poooos nao mas ta valendo heheeheh) eu dei alguns ajustes no Photoshop depois de pronta, dai deu algumas diferenças de cor... algumas imagens estouraram na "luz" (q na verdade eh uma textura com self-ilumination) perto da porta, soh q ficou até legalzim na nossa opinião... bem, cabe a vcs nos darem dicas heheheheheeh mas o trabalho jah foi entregue por favor critique a vontade! (obs: a ultima imagem eu usei camera de 30mm, por isso ficou meio estranho!)
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Diogo F. Pucci: fala Diogo...tudo bem? olha so cara...eu gostei bastante dos seus trabalhos...vc esta de Parabens;mas acho que vc teria que rechear a sua loja com mais roupas e camisas ok?porque eu to achando ela muito vazia vlw?com relacao a camera a lente de 30mm da um angulo de abertura bem maior o que permite vc mostrar melhor a sua cena.Mas cuidado com algumas perspectivas...qualquer coisa aplica um "CAMERA CORECTION" na sua camera vlw? Mas na minha opiniao sua loja esta bem legal...so falta rechear ela com camisas,sapatos e demais vestimentos...abracos e boa tarde!! :D
Achei estranho o pass de AO, ficou muito evidente e criou uma área escura esquisita em todas as quinas e encontro dos móveis com a parede... e faltou um bump para o rejunte.
Site sendo reformulado!!!
danilo_icf: cara muito obrigado pelas dicas!!!!! relalmente faltaram modelos, nao tivemos muito tempo pra rechear o ambiente, mas de qualquer maneira vlw pela crítica cara!! evilwata: ficou muito forte neh? eu ainda nao sou muito esperiente no AO meu amigo, o q vc me sugere? deixar ele menos intenso? e qual eh mais ou menos a configuração certa do AO? ou isso varia de ambiente pra ambiente? evilwata vlw de mais pela crítica cara! vou tentar corrigir os defeitos assim q possível! vlw galera!
Pois é.... tempo é complicado... mas demos de tudo pra fazer ele.... Eu achei ate bunitinho pro tempo que a gente teve que faze-lo...... Comentem ae galera!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Cara, em termos de configuração certa, isso é complicado, pois pode variar muito, mas, repare que a área escura ficou muito pequena porém evidentemente escura, eu acho que seria melhor usar o AO apenas em objetos ao que se pretende que as formas fiquem evidentes, como nesse caso são prateleiras, acho que usando o sombreamento da própria iluminação ficaria melhor.
Site sendo reformulado!!!
ah sim...entendi o q vc quis dizer... vlw evilwata, vou tentar seguir seus ensinamentos! heheheeheheeh obrigado!
Daew colegas Ta bem legal!!! mas, concordo com os colegas... t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Ola LUG22 valeu pela dica....tentaremos aki resolver algumas coisinhas.. logo logo postaremos uns ups.. abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
legal o trampo meus amigos....não saco muito de mr...mas ta estranho como ja disse o evilwata..essas sombras nas quinas ...e essa parada de colocar mais objetos nas estantes..realmente valoriza o trabalho..mas ta bem legal....parabens e abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 764, sendo 23 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.