Sala de jantar

Por: Moita  

Em: 30/01/2008 16:50

Fala galera! Como se cobra por serviços de perspectivas eletrônicas com Vray? Cobra por hora ou por imagem? Ou por ambiente? Qual é a média de preço? Trabalhos com prazos apertados são mais caros? Não quero cobrar mais barato e tirar o trabalho de alguém que cobre o preço justo só porque eu cobraria mais barato... Pra terem uma idéia do nível estou postando uma imagem. Abs!
dá uma olhada no tópico "tabela de preço" que o pessoal discutiu e discute bastante até hoje sobre isso. O link é esse: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=4984
Acabei vendo depois... se alguém puder apagar aqui... Valeu!
Oi Moita, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. A sua imagem está linda, parabéns, poste na seção de imagens que ela vai para a Galeria. Sobre a sua dúvida, se o tópico que o Supermax te indicou não resolver, posta de novo perguntando bem especificamente o ponto que deseja saber, assim o pessoal tenta ajudar novamente. Abraços
Parabéns mano, perfeito mesmo!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Cara muito boa a imagem, parabéns pelo trabalho... gostei muito do estilo das cadeiras... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Opa! Entrei até na galeria! Nem sabia! Hahahahhaha! Valeu hein!
Cara muito linda mesmo a imagem parabens!!! Posta ae as setagens de render e a iluminação cara, pra ajudar o pessoal (inclusive eu!! hehehe) Abraço Lucas comino
muito bom mesmo!
o mundo eh horrivel pra quem pensa
Muito interessante essas cadeiras!! Ótima cena! abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.