Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Walter   Cascavel - PR - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

J3D   Saúde - AC
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Sala de jantar

Por: Moita  

Em: 30/01/2008 16:50

Fala galera! Como se cobra por serviços de perspectivas eletrônicas com Vray? Cobra por hora ou por imagem? Ou por ambiente? Qual é a média de preço? Trabalhos com prazos apertados são mais caros? Não quero cobrar mais barato e tirar o trabalho de alguém que cobre o preço justo só porque eu cobraria mais barato... Pra terem uma idéia do nível estou postando uma imagem. Abs!
dá uma olhada no tópico "tabela de preço" que o pessoal discutiu e discute bastante até hoje sobre isso. O link é esse: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=4984
Acabei vendo depois... se alguém puder apagar aqui... Valeu!
Oi Moita, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. A sua imagem está linda, parabéns, poste na seção de imagens que ela vai para a Galeria. Sobre a sua dúvida, se o tópico que o Supermax te indicou não resolver, posta de novo perguntando bem especificamente o ponto que deseja saber, assim o pessoal tenta ajudar novamente. Abraços
Parabéns mano, perfeito mesmo!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Cara muito boa a imagem, parabéns pelo trabalho... gostei muito do estilo das cadeiras... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Opa! Entrei até na galeria! Nem sabia! Hahahahhaha! Valeu hein!
Cara muito linda mesmo a imagem parabens!!! Posta ae as setagens de render e a iluminação cara, pra ajudar o pessoal (inclusive eu!! hehehe) Abraço Lucas comino
muito bom mesmo!
o mundo eh horrivel pra quem pensa
Muito interessante essas cadeiras!! Ótima cena! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 26 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Luis Antonio, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, billypaul, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.