:: Fachada condominio ::

Por: Hugo Eduardo  

Em: 31/01/2008 12:28

Condominio horizontal p/ avaliação. C&C bem vindos.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
blz cara? ficou bacana...só achei a cena meio lavadinha...poderia estar um poquim mais saturada..mais contarstada...mas isso é quetão de gosto...ta legal de qualquer forma...abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara, gostei muito da cena, eu só diminuiria um pouquinho a intensidade da iluminação, + coisa mínima mesmo, só pra não estourar no telhado...+ eu prefiro cena com luz forte tbem....abraço.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Gostei bastante da cena, principalmente da interação bg + cena, em que as pessoas não ligam muito para isso. O bg ficou show! Parabéns! Abraços.
muuuito bom....gostei pakas....parabéns....teh mais
Cara, ficou muito boa sua cena, apenas a textura da canjiquinha que eu achei que ficou estranha... No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Massa d+ cara! Parabens! Curti! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito obrigado pessoal. Abraços.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Eu aumentaria um pouco o contraste e diminuiria a luz ambiente. Mas já está muito bom. Marco.
Marco.
Ola! Cara a cena ta muito boa, eu só faria as alterações ja sugeridas. Mesmo assim ja está bem realista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 874

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.