:: Fachada condominio ::

Por: Hugo Eduardo  

Em: 31/01/2008 12:28

Parabens pela imagem... muito boa... Acho q n precisa mudar nda...
É o que tem!
daew mano.. bele?.. car.. tá perfeito.... excelente.. eu não mexeria nada... pq se for fazer um folder, outdoor ou alguma propaganda impressa.. essa iluminação levement estourada vai ficar lindo.... parabéns mesmo
Mais uma vez, obrigado pelos comentarios e sugestões. A imagem foi preparada p/ impressão como chthome bem citou. Abraços.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Ta perfeita cara.... Que show!!!!
Eu não achei a imagem estourada não...
Um Abraço.
Muito boa a cena. Meus parabéns!
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 506

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.