mais uma interna p ser avaliada

Por: whellerson  

Em: 31/01/2008 18:34

ajudem amigos , eu peço olhem e deem ajuda pode critica tambem
a cada dia melhor um pouco
Isso ai whellerson, muito fino, ta melhorando bastante^^ Curti seu estilo de deixar o Ambiente com mais vida... essa garrafa no chão, os sapatos.. muito legal^^ Da mais vida pra cena, como se tivessem moradores ai^^ Legal!!!!!
Dae Whellerson blz...ai tuas imagens tão cada vez melhor cara, isso q é importante sempre evoluindo, essa 2ª mesmo fiko legal, achei muito chapado as cores , vc ta usando o GI e FG? pois com eles ja da uma boa melhorada, a textura do sofá ta meio estranha, talvez um bump leve ai ficaria com cara de fofo...po mas ta indo bem... Ae te add blz , ai trocamos uma idéia..to começando tbm nessa vida. valeu abraço
valeu caro amigo uriel, eu tive essa ideia de colocar esses objetos nas cenas p realmente dar a sensaçao de ter moradores sendo assim apesar de ser novato achei um modo de dar mais realidade a cena. é uma ideia ao mestres

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 514

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.