Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

blacktiger   Brasil - AC
kai   São Paulo - SP
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

Banheiro MR

Por: Renan  

Em: 02/02/2008 00:33

Olá a todos! Venho agora com uma imagem de banheiro. Espero que gostem porque acho que esse foi a melhor interna que já fiz. Abraços.
gostei desse banheiro ai , ainda nao fiz nenhum mas agora ja sei a quem procurar por orientaçao quando for fazer o primeiro , gostei mesmo , só achei um pouco embassado , txau amigo
Caro renankogut, blz amigo? Cara, comparando com a sua primeira interna que você postou faz uns meses atrás, melhorou consideravelmente a qualidade, mas na sua cena acho que poderiam melhorar alguns detalhes, segue abaixo algumas criticazinhas ^^ 1º - A iluminação está estourando em vários pontos, qual tipo de luz que você está usando? Parede photometric free area, se for tente baixar o valor de lumens, agora se for uma mr area omni, ou parecida, tente baixar o multiplier. Dai você controla no GI a iluminação indireta para que a cena fique bem iluminada, sem ter que abusar nas setagens da light. 2º - Seria legal azulejar o banheiro inteiro, isso daria outro aspecto a sua cena. 3º - Tem manchas evidentes na toalha e nas paredes, provavelmente por causa do GI e FG. 4º - Repare que dado ao estouro da iluminação, o reflexo no espelho está muito escuro, e no teto está granulado. 5º - Dentro do box, o piso é igual ao de fora que seria de madeira, imagine depois de algum tempo... teria que trocar o piso pois a umidade iria apodrecer a madeira, aparentemente você usou no piso o preset do arch&design Satin Varnished Wood, num banheiro acho que piso de madeira não combina, mude para azulejo mesmo. 6º - Poste um wire da cena e as setagens das lights e do render, dai ficara mais facil lhe ajudar. Espero ter ajudado, abraço cara!!! Bons estudos!!!
Site sendo reformulado!!!
Esta legal cara! Mas esta bem manchada a cena, pelo espelho esta vendo como o teto esta manchado! Mas parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá a todos! Respondendo aos comentários: - whellerson -> Valeu pelo elogio. Terei o prazer de te ajudar sempre que puder e souber! hehehehehe Quanto ao granulado, essa imagem abaixo não tem mais isso - evilwata -> Obrigado também pelos elogios e críticas. Isso vale muito para mim. .Estou usando 4 target area no teto para iluminação geral, com Ray Traced Shadow e esses pontos de luz são target point com uma intensidade muito baixa e sem geração de sombra só para deixar aquela área mais iluminada mesmo. .Sobre as manchas, essa imagem abaixo não tem mais isso. Ajustei melhor o GI e o FG na cena. .O reflexo escuro do espelho não é devido ao ao GI, não. É devido a falta de aprendizado nos materiais Arch&Design mesmo. hehehehe Não sabia fazer um espelho no Arch&Design, ele ficou escuro, enchi o saco e resolvi fazer com material Standart. .Quanto ao piso de madeira, você precisa se atualizar, hein? hehehehehe Existe agora cerâmica que imita piso de madeira. Fica bonito, funcional e sem apodrecimento! rsrsrsrsrsrsrs Além do mais, eu realmente usei o preset do Satin Varnished Wood. - Cursi -> valeu pelo elogio. Quanto a mancha, como já disse, está resolvido. :D Eu estou trabalhando para uma arquiteta na decoração de um apartamento inteiro, e comecei pelos banheiros. Comentem! rsrsrsrs :D Abraços.
Cara muito boa sua imagem...só nao destacou muitoa toalha que ficaram parecendo "rolos de massa de pão", a parede da banheira ficou com um reflexo estranho e achei muito apertado o espaço do vaso... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
hauhauahuahu... Concordo que realmente existe ceramica que imita madeira, mas no seu caso ficou como se fosse madeira mesmo, pois o preset Satin Varnished Wood reproduz isso, creio que se você tivesse usado ele com rejuntes dai ficaria com aspecto melhor (usando Tiles por exemplo), pois do jeito que está representado, imagine o tamanho da ceramica para ocupar o banheiro inteiro sem rejunte. Cara, 4 targets no teto acho meio exagerado, mesmo porque não vejo onde teria pontos de iluminação assim no seu banheiro, creio que se você utiliza-se apenas uma photometric free area ficaria melhor e menos estourado, em pontos onde tivesse dicróicas ou seja qual for o meio de iluminação, você poderia usar mr area omni ou simplesmente omnis com valores bem baixos de multiplier e sem emissão se sombras ou sombras bem borradas. Bom, de todas, mesmo estando meio estourada a iluminação, a que eu mais gostei foi da vermelha... Bons estudos aí cara, abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
bem legal...gostei mais da última...só lá...em baixo das cubas..ao lado das toalhas..parece ter 3 pontos de luz...não parece ser necessário...a não ser em termos de efeito e tal...mas ta bacana...só da uma diminuida na intencidade das luzes...abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Renan, blz??? Eu já tinha gostado das primeiras imagens, mas essa ultima ficou realmente muito boa na minha opinião... Parabéns!!! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ficou bem melhor agora a cena cara! Mas achei bem exagerado os reflexos do piso e o gi! :D Mas esta massa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 938, sendo 23 membro(s) e 915 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.