Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
joncar2012   Bento Gonçalves - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Robison915   esteio - AC

Banheiro MR

Por: Renan  

Em: 02/02/2008 00:33

Olá a todos! - Welliton -> hahahahahahah. Gostei da denominação "rolos de massa de pão". Já mudei a cor de bege para azul claro. Quanto a parede, essa nova imagem já tirei o reflexo. Quanto ao espaço do vaso, deve ser enganação de perspectiva, porque o espaço tem quase 1 metro. - evilwata -> Quanto aos rejuntes na madeira, a arquiteta não quer desse jeito. :-P Quanto aos targets, acho que foi erro meu. Não mudei a setagem das luzes, só resetei o Photon Map e a imagem não ficou mais estourada. - bender -> Os pontos de luz foram pedidos. Além do mais, eu gostei do efeito. :P - Superfotos -> Valeu!!! :D - Cursi -> Realmente ficaram exagerados. Acho que vou mudar isso. hehehehe :D Valeu pelos elogios!!! :D Bem, tenho mais 2 ups de dois banheiros. O primeiro é o antigo banheiro, mas é uma nova opção para o cliente. Foi essa imagem que eu só resetei o Photon Map e a iluminação não ficou mais estourada. A segunda é o banheiro vermelho, sem o reflexo estranho na cerâmica e uma outra opção em relação a posição do armário. Como vou fazer a casa inteira, vou criar um novo tópico para a cozinha, que já tem uma imagem pronta. Comentem!!! :D :) :-P :P Abraços.
Ae cara, blz? Nessas duas ultimas cenas creio que precise melhorar algumas coisas, tais como AA, aplicar um camera correction para corrigir essa distorção da camera, verificar a setagem do GI, pois a irradiação do vermelho está muito forte, aplica nesse material o shader photon map e controla por ele a radiosidade.
Site sendo reformulado!!!
Blz cara? Concordo com o amigo evil, outra coisa que observei foi no reflexo do espelho, que a porta esta faltando um lado do alizar! :D Mas esta indo bem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
puts ,agora eu pirei mesmo com esse outro banheiro, desculpa mas tem um probleminha eu nao ia conseguir fazer nada nada mesmo nesse vaso apertadinhokkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha , tua cena ta doida doida, vc agora vai ser o mestre yoda do banheiro kkkkkkk falou? txa amigo
Cara que legal um banheiro que serve rocambole, qual o recheio? heheehehhehehhe Brincadera. Estas duas ultimas cenas ficaram bem melhor, mas faz oqueo pessoal ja disse que vai melhorar bastante. Abraço
Olá renankogut, tudo bem? Eu tava falando sobre essas imagens que você postou com meu colega de trabalho e notamos como você está progredindo! Isso foi graças ao vídeo curso de mental ray da 3d1, não foi? Tenho certeza de que foi! ;) Ainda mais com a ajuda do pessoal, tua imagem tá cada vez melhor... Também concordo com eles de que falta um pouco mais de AA e acho que está um pouco granulada tua cena ainda... mas está indo no caminho certo, e este banheiro poderia ser uma boa fonte de estudos pra você futuramente, não acha? Queremos ver essa casa completa! :) Abração!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Cara a única observação que faço é sobe a iluminação que está muito intensa, vc deve optar por uma temperatura de cor entre 4000 a 5000 kelvins e um indice de reprodução de cor entre 85 e 95 blz!!! isso vai evitar chapar cores e sim reproduzilas e refleti-las melhor!!! forte abraço!!!
Cara agora ficou bem melhor... mas devo ter sido enganado mesmo pela perspectiva....rsrsrs... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 23 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.