Olá a todos!
- Welliton -> hahahahahahah. Gostei da denominação "rolos de massa de pão". Já mudei a cor de bege para azul claro. Quanto a parede, essa nova imagem já tirei o reflexo. Quanto ao espaço do vaso, deve ser enganação de perspectiva, porque o espaço tem quase 1 metro.
- evilwata -> Quanto aos rejuntes na madeira, a arquiteta não quer desse jeito. :-P Quanto aos targets, acho que foi erro meu. Não mudei a setagem das luzes, só resetei o Photon Map e a imagem não ficou mais estourada.
- bender -> Os pontos de luz foram pedidos. Além do mais, eu gostei do efeito. :P
- Superfotos -> Valeu!!! :D
- Cursi -> Realmente ficaram exagerados. Acho que vou mudar isso. hehehehe :D Valeu pelos elogios!!! :D
Bem, tenho mais 2 ups de dois banheiros. O primeiro é o antigo banheiro, mas é uma nova opção para o cliente. Foi essa imagem que eu só resetei o Photon Map e a iluminação não ficou mais estourada. A segunda é o banheiro vermelho, sem o reflexo estranho na cerâmica e uma outra opção em relação a posição do armário.
Como vou fazer a casa inteira, vou criar um novo tópico para a cozinha, que já tem uma imagem pronta.
Comentem!!! :D :) :-P :P
Abraços.