Casa na montanha gelada.

Por: Wagner Souza  

Em: 05/02/2008 21:56

aí está um imagem que fiz.. uma sala fictícia de uma suposta casa no alto de uma montanha gelada... ao sair pela porta. vc supostamente vai descendo morro a baixo... aquela típica casinha de montanha .. rs... acho que o resultado ficou bom.. bom, pelo menos opnião minha. tá aí... um trabalho meu. usei o Mental Ray
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Concordo contigo Wagner Souza, O resultado ficou bom sim, bem bom alias...não tô conseguindo ver nada de errado na sua imagem; só a reflexão das árvores que fisicamente (falando em termos de ótica) não está correta, mas isso acredito eu seja um probleminha de algorítimo de programação ou qualquer coisa do gênero. Parabéns :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
show di bola.. deu até frio... brrrrr.... rsrs gostei do cobertor...... parabéns.... abraço
Cara, muito bom mesmo a unica coisa que eu mudaria é a porta, achei que ficou desproporcional, muito grande. Mesmo se quiser deixar ela deste tamanho, eu traria a fechadura mais para baixo, nesta altura ele ta praticamente na cara de uma pessoa em pé, compare ela com o quadro, sofá, mesa de centro etc... Mas o resto ta show...o cobertor e o sofá estão perfeitos
A cena está ótima. Como ja dito, reduzindo a porta, estará perfeita.
valeu pessoal.... valeu mesmo,, estou a dias lutando com o max pra melhorar as cenas.. esta eu consegui, mas espero ainda melhorar mais ..... quanto a porta eu alarguei mesmo ela... deixei maior... mesmo de fato foi proposital...... é que a camera está baixinha só pra ambientar melhor,,, colocar ela na altura do observador. as vezes quebra uma cena... valeu mesmo pessoal.... e quanto ao cobertor, foi até uma luta tb chegar neste resultado de cloth e mapa principalmente o cloth.... mas q bom q os feras aí acharam legal.. isso anima bem... obrigado.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Oi Wagner, Só mais uma coisa...como já disse a imagen está excelente, mas sobre essa questão da porta que o Douek colocou e que vc justificou dizendo que foi proposital acho que vc deveria considerar que se a camera está baixa e vc quer dar a impressão de estar deitado no chão, todos os elementos da cena deveriam acompanhar a sua idéia, ou seja, o sofá, a mesa, tudo na cena deveria estar um pouco maior, ou então deixar a câmera colada no chão e arrumar a proporção da porta entende...mas isso é só sugestão; eu de fato não tinha percebido esse detalhe da porta quando ví a imagem pela primeira vez:D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
ta legalzona cara...tu poderia colocar outros elementos para deixa-la mais aconchegante...tipo um tapete felpudo...é só opinião ..nada de crítica...mas se a mesa de centro fosse toda de madeira..sem pés cromado..acho q fica mais em harmonia com a idéia..a luminária tmb..uma mais antiguinha e envelhecida....mas são só sugestões..num leva a mal...a cena ta muito bacana...o cobertor em especial...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
blz... Bender.. até pensei em colocar o tapete.. mas como to testando efeitos com madeira.. deixei assim pra ver a reflexão do piso... saca? pra testar mesmo... krys.mangini pensando no que vc disse.. eu deixei tudo mesmo proporcional... a porta acho q está com uns 90cm... aprox.... valeu pelos toques.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Achei otima a cena cara! So acho que nao bateu muito o bg, ele ficou mais baixo que a porta! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.