Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mike_snail   Sinop - MT
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Uilian   Santa Maria
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Juninho   Belo Horizonte - MG
Leonardo   Goiânia-Go - GO
batboy   São Paulo - AC
Tina.m   Sao Paulo - AC

Casa na montanha gelada.

Por: Wagner Souza  

Em: 05/02/2008 21:56

Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :D Wagner Souza: e ai Wagner!!tudo bem?seu banheiro no clima frio ficou bem legal mesmo!!eu adorei de verdade... :) so achei que o BG realmente deu a impressao que estar caindo pois ele acompanha ate a parte de baixo envidracada da porta.Fala ai pra gente como e que vc colocou esse bg??ta parecendo mais que foi com um plane rotacionado de frente pra camera e que vc aplicou um mapa de ceu...estou certo ou errado??abracos e tenha uma otima quarta...xau! 8:) Mesmo assim eu adorei a sua imagem...PARABENS! esta muito LINDA! 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Fala ae wagner..blz kra?? po..gostei bastante da sua cena mas acho q a porta realmente esta desproporcional.. a altura de uma pessoa de pé seria mais ou menos a altura do quadro.. soh que a porta fkou muito grande o background podia ta um poko mais baixo tambem..digo..aparecendu mais as arvores saka? mas gostei mto da cena..principalmente do sofa e do cobertor..hehe abraços!!
A galera 3D1 está de parabéns, pegam os mínimos detalhes. A imagem ficou show... Parabéns!!!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
oi amigo blz?, eu nao li todas as dicas e criticas dos outros amigos entao nao sei se foi dito o q vou t mostrar , esse reflexo no piso perto da porta nao sei de onde vem, nao parece ser das arvores lá fora, pode até ser mas acho q é o bg vazando , desculpa me corrija se eu estiver errado, o resto ta muito xique parabens
fala pessoal,, valeu pelos toques.... quanto ao BG. eu pensei mesmo em deixar algo mais baixo, eu gostei do encaixe.. é pra parecer que a casa está mesmo alta, numa montanha,, e as árvores estão meio q morro abaixo.... ou neve abaixo. hehe... este reflexo do chão... cara. não sei mesmo porque apareceu isso, não era para aparecer mesmo.. não entendi nada.. eu fiz umas alterações e melhorei a proporção.. coloquei um tapete felpudo.... quanto ao BG. vou ver se melhoro a proporção.. to chegando no final da cena.... .apliquei um efeito de glare.. acho q deu um realce a mais na cena... contrastei mais o cobertor e apliquei um shell pra engrossar.. acho q melhorou muito...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Oi Wagner, Eu gostei, ficou mais "aclimatada", passando melhor a idéia de frio, e o cobertor mais grosso colaborou com a idéia, só acho que esse sofá branco podia mudar de cor - e de textura - pense no desconfortode sentar num sofá de couro num lugar gelado como esse aí ehehehehse bem que ele dá um contraste à cena. Não sei por que o pessoal encasquetou com o BG pra mim está perfeito, a sensação de topo de morro está bem nítida pra mim;porém a porta continua grande ao meu ver. Mas já melhorou muito, muito mesmo continue assim que tá ficando show !!!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
blz.. valeu..... eu gostei do contraste branco hehe.. essa foi mesmo a ideia rsrs..... mas vou rever algumas ainda,,, no reflexo do piso, e o cromado do pe da mesinha q tem reflexões erradas por aí...
Concordo com o que o krys.mangini. Tua imagem tá cada vez melhor. Parabéns! []'s, Daniel.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Qual renderizador vc está usando ? V-Ray ? Reparei que em alguns casos a reflexão se perde um pouco ( deve ser coisa do algorítimo do programa ). O mesmo problema que vc está enfrentando de no seu piso eu estou enfrentando aqui numa mesa aonde está sendo refletida a copa de uma árvore que (fisicamente falando) não poderia aparecer alí. Aguardo a cena com os UPS valew ? Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
não uso o V-ray. eu uso o Mental Ray.... no caso da reflexão que está excessiva, estive pensando, e foi erro meu mesmo, e vou corrigir.. no caso do piso e do pésinho da mesa.... eu deixei alguns objetos em lugares q naum deveriam estar rs.. eu vou retrabalhar o BG... e finalizar a imagem... concertando os reflexos pra refletir o q tem q refletir.. eu até tinha achado q estava bom, mas vendo e revendo a imagem... vi q naum tá legal mesmo... e quando aumentei os objetos da cena pra melhor enquadrar.. apareceu estes pequenos problemas... acho q vou engrossar tb o tapete... pouca coisa tb... vou manter o uso do shader GLARE... eu gostei do resultado. acho q vou azular mais a cena tb. pra esfriar mais um pouco. o que acham?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 16 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.