valeu pessoal... agora eu finalizei ela.. mudei o BG, e intencionei no sol meio q entre nuvens,, nuvens finas,, ele fica com um toque forte. porém, sem sombra definida.... tirei até uma foto do piso da minha casa, pra ver a intensidade... o piso q por sinal é um tom de marrom escuro, ficou ainda praticamente branco,,, bom, tentei reproduzir isso.... continuei azulando um pouco a cena... e quanto a fresa da porta até mesmo pode ser. rs. diminuir ia ficar melhor como disseram aí agora. mas eu gostei demais do efeito da claridade entrando por baixo da porta... forcei bem o glare. pra aparecer mesmo o efeito... acho q o resultado ficou bom.. tá parecendo akele sol da manhã.. entre nuvens, querendo sair... e claro, como é uma sala, o cara, apenas estava ali.... e saiu, ele dorme no quarto q é mais quentinho rs... eu estava até pensando em fazer o outro lado da cena.. com uma lareira e um sofá simples de lado pra ela... já aí uma cena mais noturna mostrando um ambiente quente....
quanto a cair ,, era esta a intensão.. vc abre a porta e desce umas escadas. e depois é morro abaixo... lógico q naum pensei em uma verticalidade de 90º rsrs....
eu finalizei esta imagem... melhorias agora fica para a próxima... mas só comecei a melhorar mesmo, depois que conheci o Nhucks há uns 4 meses... ele me deu uns toques... pois meus renders estavam meio artificais.. e muito "computação gráfica" agora vou cada vez mais buscar o fotorealizmo.
será que esta vai pra galeria
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg