Casa na montanha gelada.

Por: Wagner Souza  

Em: 05/02/2008 21:56

A ta, agora entendi o lance do bg! :D Esse ultimo render ficou melhor cara! Parabens novamente! Massa a cena! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D Wagner Souza: agora sim seu segundo render está lindo d++ mesmo!! eu fiquei impressionado mesmo;de verdade!! eles são fantásticos!!! o segundo com o efeito de glare ficou com um ar bem mais realista dando a impressão que a luz natural do dia está refletindo no sofá branco...ficou show de bolaaaaaaaa!! :00: Parabéns pela excelente textura do cobertor e a cor ficou bem contrastante com o sofá branco; de resto está show de bola!! Parabéns!! 8:) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
bom hein!!! que tal lancer um "pouquinho" de neve na entrada da porta? acho que deixaria mais no clima! rs... está muito limpinho! hhaha BOM JOB!
[]´s Theo Lambert
Ola. O problema do reflexo é o BG, voce deve ter colocado uma imagem no enviroment e ela ta em planar, tem que arrastar pro material editor em instancia, e mudar para spherical enviroment. Ou coloca no enviroment do material. Quanto a cena adorei, a tapete ta esquisito assim. A porta continua grande demais. O glare melhorou bastante, e o vapor do xicara ta bem legal tambem Abraço
Com esse frio todo acho que vc deveria diminuir a fresta entre a porta e o piso. Senão negunho morre de frio, hehehe. Bela cena. Marco.
Marco.
Parabéns cara, concordo com Marco! Eu estáva pronto para escrever isso.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Cara, acho que o BG está vazando pelo reflexo do piso, creio que você tenha errado na configuração do material (isso já aconteceu uma vez comigo, tanto que até tinha achado a solução, porém agora não me lembro), a imagem como um todo está boa, tem o lance da fresta mencionada pelo Marco e ainda tem o fato de que a porta daria para um precipicio ou um morro razoavelmente alto, o que tornaria muito perigoso essa porta, digo isso por causa do BG. No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Uhh que frio, muito boa a sua cena... parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
valeu pessoal... agora eu finalizei ela.. mudei o BG, e intencionei no sol meio q entre nuvens,, nuvens finas,, ele fica com um toque forte. porém, sem sombra definida.... tirei até uma foto do piso da minha casa, pra ver a intensidade... o piso q por sinal é um tom de marrom escuro, ficou ainda praticamente branco,,, bom, tentei reproduzir isso.... continuei azulando um pouco a cena... e quanto a fresa da porta até mesmo pode ser. rs. diminuir ia ficar melhor como disseram aí agora. mas eu gostei demais do efeito da claridade entrando por baixo da porta... forcei bem o glare. pra aparecer mesmo o efeito... acho q o resultado ficou bom.. tá parecendo akele sol da manhã.. entre nuvens, querendo sair... e claro, como é uma sala, o cara, apenas estava ali.... e saiu, ele dorme no quarto q é mais quentinho rs... eu estava até pensando em fazer o outro lado da cena.. com uma lareira e um sofá simples de lado pra ela... já aí uma cena mais noturna mostrando um ambiente quente.... quanto a cair ,, era esta a intensão.. vc abre a porta e desce umas escadas. e depois é morro abaixo... lógico q naum pensei em uma verticalidade de 90º rsrs.... eu finalizei esta imagem... melhorias agora fica para a próxima... mas só comecei a melhorar mesmo, depois que conheci o Nhucks há uns 4 meses... ele me deu uns toques... pois meus renders estavam meio artificais.. e muito "computação gráfica" agora vou cada vez mais buscar o fotorealizmo. será que esta vai pra galeria
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
existe um pequeno defeito abaixo no sofá.. de sombra... no meu monitor de casa, naum deu pra ver (está meio velho) aqui no escritório, eu achei... já no LCD ´deu pra ver bem.. então eu vou arrumar e posto novamente..... e torcer pro pessoal selecionar. rs
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 797, sendo 15 membro(s) e 782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.