Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
AlessandroC   São Paulo
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

Casa na montanha gelada.

Por: Wagner Souza  

Em: 05/02/2008 21:56

Cara, tem que melhorar o AA, e o BG ficou mais estranho ainda, agora parece que está no céu a casa/sala, o sofá está muito estourado e se a iluminação do Sol está sendo proveniente daquela posição, deveria ter a luz marcada no piso e em alguns móveis.
Site sendo reformulado!!!
"evilwata" disse: Cara, tem que melhorar o AA, e o BG ficou mais estranho ainda, agora parece que está no céu a casa/sala, o sofá está muito estourado e se a iluminação do Sol está sendo proveniente daquela posição, deveria ter a luz marcada no piso e em alguns móveis.
então, é como eu disse no post anterior,, é o sul entre nuvens finals,,, ele não dá sombra definida.... mas mesmo assim o sol fica com forte intensidade... mas blz.. vou pensar se vou refazer o render ou não, pois no meu PC demora uma barbaridade.. quanto ao AA. é o mesmo das outras cenas.. não vi problemas... a casa voando.... bom, como a camera tá baixa. e todo o enviroment está morro abaixo, realmente não aparece.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Ae cara, blz? Bom, vamos aos comentários...
"Wagner Souza" disse: a casa voando.... bom, como a camera tá baixa. e todo o enviroment está morro abaixo, realmente não aparece.
Cara, para mostrar só o céu, a camera teria que estar quase que totalmente voltada para ele, além do que, se só se ve o céu através da porta, a mesma não serve para nada, pois quem em sã consciencia iria querer abrir ela, sendo que corre o risco de cair "morro" (ta mais para cume de montanha) abaixo? Além do que, o que se vê é apenas céu e nuvens, então obviamente está bem mais alto do que qualquer outro morro, e das árvores que normalmente tem acima do morro. Creio que você esteja me achando um cara chato por apenas criticar sua cena e não elogiar, mas tenha em vista que minhas criticas são sempre para apontar os erros, para que a pessoa consiga melhorar mais. Lembre-se do que costumam dizer... "é errando que se aprende". Flw!
É amigo Wagner, Nada como a sabedoria oriental...nosso amigo Evilwata disse tudo quando falou do BG (estava melhor com as árvores que tinha na primeira versão) Mas nem por isso o seu trabalho esta ruim, pelo contrário, está muito bom, cada vez melhor aliá! Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
blz... tá tudo tranquilo... logo que eu estiver com um tempinho, vou dar um trato na imagem.... agora quando ao serrilhado, eu realmente não sei o porque aconteceu isso somente nestas duas regiões....
Em parte o serrilhado deve ter sido ocasionado pela distorção da camera, aplique um camera correction que creio que melhore.
estive pensando aqui, pode em parte ter sido tb pelo glare... como a intensidade ficou muito forte... pode ter ocasionado alguma coisa ali... a pequena luz que passou nas fretas da porta justamente ali, ele deve ter aumentado e causou o defeito... eu vou reduzir bem, deixar apenas uma suave luz... pro glare afetar pouco... e vou achar um BG de montanha pra colocar.. acho q pode melhorar bem... vou usar tb o camera corretion,, nesta imagem de pouca distorção pode ficar mesmo boa... valeu. tinha esquecido de falar... eu vou colocar um guarda de uma escada. como se estivesse descendo.... assim vai melhorar um pouco a visão dando a entender que tb desce..... acho q pode melhorar....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 16 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.