"evilwata" disse: Cara, tem que melhorar o AA, e o BG ficou mais estranho ainda, agora parece que está no céu a casa/sala, o sofá está muito estourado e se a iluminação do Sol está sendo proveniente daquela posição, deveria ter a luz marcada no piso e em alguns móveis.então, é como eu disse no post anterior,, é o sul entre nuvens finals,,, ele não dá sombra definida.... mas mesmo assim o sol fica com forte intensidade... mas blz.. vou pensar se vou refazer o render ou não, pois no meu PC demora uma barbaridade.. quanto ao AA. é o mesmo das outras cenas.. não vi problemas... a casa voando.... bom, como a camera tá baixa. e todo o enviroment está morro abaixo, realmente não aparece.
"Wagner Souza" disse: a casa voando.... bom, como a camera tá baixa. e todo o enviroment está morro abaixo, realmente não aparece.Cara, para mostrar só o céu, a camera teria que estar quase que totalmente voltada para ele, além do que, se só se ve o céu através da porta, a mesma não serve para nada, pois quem em sã consciencia iria querer abrir ela, sendo que corre o risco de cair "morro" (ta mais para cume de montanha) abaixo? Além do que, o que se vê é apenas céu e nuvens, então obviamente está bem mais alto do que qualquer outro morro, e das árvores que normalmente tem acima do morro. Creio que você esteja me achando um cara chato por apenas criticar sua cena e não elogiar, mas tenha em vista que minhas criticas são sempre para apontar os erros, para que a pessoa consiga melhorar mais. Lembre-se do que costumam dizer... "é errando que se aprende". Flw!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.
Total de membros registrados: 138060
Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.
Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 16 membro(s) e 680 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .