Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kayman   Parana - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
luanpinheiro   aracaju - SE
batboy   São Paulo - AC
Leo Maciel   Salvador - BA

sala com maxwell render 1.5

Por: so3d  

Em: 06/02/2008 08:42

Éssas Imagem NÃo SÃo Minhas ,vem Junto Com O Programa
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Cara Olha Isso ,que Realismo
Éssas 2 Imagem NÃo SÃo Minhas Vem Junto Com O Programa
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
eu entendi assim,cenas externas ele renderiza mais rapido e cenas internas ele demora um pouco ,acho que quanto mais luz ,fica mais facil pra ele poder renderizar,exemplo fiz uma casa ,ele demorou +- 1hora foi rapido,hagora por cenas internas tem mais detalhes para ele renderizar ,quaze igual no v-ray quanto mais objetos mais ele tem que renderizar certo .
cara.. ficou massa d+++.. gostei das duas últimas imagens... diz ai como vc fez essas águas ai.. ficou 10, abraço!
www.nhuks.com.br
éssas duas não são minhas imagem ,élas vem junto com o programa, eu só coloquei para demonstrar o realismo de maxwell render e explicar um pouco do que eu entendi nhuks
realmente...muito bom so3d....mas ainda acho q o vray e o MR geram imagens mais reais...num sei pq...mas gosto mais dos rays...e acho q além da qualidade não rola todo esse tempo de espera.....valeu ai....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Boa noite! Tenho uma certa preocupação com o termo "fotorealismo", vemos tantas imagens fotorealísticas, que na verdade nos acostumamos com uma falsa ideologia de realidade, se compararmos com imagens reais veremos muita diferença, ficam muito limpas, perfeitas a ponto de denunciarem sua tentativa de simulação com o real. Avaliem imagens de lançamentos de imóveis, principalmente as internas e se tiverem a oportunidade fotografem depois de pronto e as compare, a diferença é enorme. Desculpem-me mas se fotorealismo tiver esse sentido as nossa fotos reais deixam a desejar. Simplesmente um comentário!!!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Concordo em partes com você airtonmoraes. O objetivo do nosso "fotorealismo" deve ser mostrar a intenção de um ambiente, do que ele se propõe a ser (nossa que coisa mais gay :D ). Na verdade, a idéia é que o ambiente deveria ser assim, mas nem sempre fica daquela forma porque a nossa tecnologia hoje não nos permite simular tão bem o ambiente quanto gostaríamos. Partindo da idéia de que começamos a cena do nada, e terminamos com algum realismo é suficiente, não acha? Os efeitos visuais de cinema atingem grande realismo usando tecnologia que ainda não temos em casa e muitas vezes eles os usam em conjunto com ambientes reais, com câmeras reais... Posso estar falando besteira, mas essa é a minha singela opinião. Se discordarem fiquem à vontade para falarem... Voltando ao assunto, eu acho que o maxwell tem um problema que todo renderizador unbiased tem: depende muito de hardware. Quanto mais potente for o teu equipamento, melhor a qualidade... Além disso, essas imagens que você mostrou so3d, imagine quanto tempo elas ficaram no "forno"? Não pode ter pressa pra fazer uma imagem dessas. E isso é algo que a maioria de nós não tem: tempo. []'s, Daniel.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 904, sendo 23 membro(s) e 881 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.