sala com maxwell render 1.5

Por: so3d  

Em: 06/02/2008 08:42

tempo de 350 minutos simple de 30
nossa...muito tempo heim? ta faltando uma vidinha na tua cena...ta muito branca...q render usou?
https://www.maqueteseletronicas.com/
A única coisa que acho legal nos unbiased é que não precisa de muita textura pro render ficar "apresentável"... pena que unbiased tem muito noise e altos tempos de render... bender, este é o maxwell 1.5... é igual aos outros renderizadores "automáticos" tais como o luxrender pro blender e xsi e o fryrender pro max, etc...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
usei o maxwell render 1.5 bender. olá serial é verdade muito tempo pra renderizar,mas fica perfeito.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
É bom pra quem precisa de simulações fisicamente reais... mas tem que investir pesado em hardware. No caso do maxwell, a tecnologia dele é diferente. Mas essas informações já estão na descrição da palavra Maxwell, clicando nela. :)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
obrigado pela dica serial. o unico problema dele são os materiais muita coisa,pra config. mas do resto sem problema,eu trabalho com o v-ray mais rapido,mas eu cismei com esse render ,e vou postar um trampo com ele. quanto mais dificil melhor.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Cara, quase 6 horas para um render de 800x600 onde só tem 3 materiais eu acho muito absurdo, além do fato de que a imagem está meio com blur, não conheço o Maxwell Render, mas, mesmo sendo unbiased alguma coisa deve estar meio errada. Pois imagine se você quisesse renderizar uma cena com materiais complexos em uma resolução de 4000x3000... Levaria uma semana?
Site sendo reformulado!!!
evilwata ,eu tambem ja modifiquei tudo ,de todo tipo de tempo,film iso,shutter e ai vai,mas o problema dele é o tempo,mas não sei ainda te dizer se o tamanho da imagem influencia em alguma coisa ,mas vou fazer esse teste.
so3d...só uma dúvida ...logo q tu postou..não estava especificado no título q era com o maxwell né? ou tava e eu não vi?..bom isso não importa...o interessante é q quando vi a imagem não li q era com o maxwell..mas embora eu tenha pedido qual render vc usou...logo achei q tinha sido com o mwell...com mais ou menos qualidade alguma coisa sempre denuncia q foi renderizada com o maxwell...me parece q sempre rola esse ¨blur¨q o evilwata falou...ou rola um certo granulado...não sei certo...mas q ele tem uma distinção bem visível ele tem...e sinceramente não vejo nada tão fotorealístico nas imagens renderizadas com o maxwell q justifique tanta demora...ainda prefiro as atmosferas criadas com o MR e o VR....nada a ver com o teu trampo ok...é só a minha opinião em relação ao renderizador...tua imagem ta bacaninha...abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender é que quando voc coloca a textura certa e a iluminação certa ele fica muito bom vou mandar uma imagem ,não é minha imagem ,éssa imagem vem com o maxwell render

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 23 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.