Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
jparquitetura   Palmas-TO - TO
An3dre   Araras / SP - SP
thilima3d   Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Italocb   Goiania

sala pra criticas...

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 06/02/2008 13:27

Saudações a galera da tresd1! Depois de muuuito tempo sem postar nada aqui, estou postando uma sala que fiz esse dias^^, espero que gostem. Abraços galera.
Cara, achei o BG totalmente estranho, nos vidros faltam um pouco de reflexo, na TV falta mais auto-iluminação, a textura do teto parece um segundo piso, no piso está estourado a iluminação, a textura dos sofás estão muito grandes, a textura da canjiquinha ficou parecendo papel de parede e tem pontos serrilhados na cena, além da sala em si parecer meio baixa. No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Oi Guilherme, Gostei do conceito, ficou bem simpático e aconchegante! Entretanto acho que o forro está estranho, parece mais um deck deEntret madeira ou piso externo...dissoante do restante do ambiente; outra coisa é a árvore no pano de fundo...pra mim parece que a sala está no tronco da árvoree e a iluminação parece um pouco destoada da cena...não sei ao certo... Mas com certeza um leigo não percebe essas coisas que comentei! Desculpe se forcei a bara OK ? Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
é..esse bg ai ta meiom estranho....e a luminária central ta muito branca..o tapete poderia ficar com umas pelugens..meio felpudo...algo assim...mas ta bem legal cara...com alguns ajustes fica bacana...abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara.. ficou bem bacana..mas lá vai algumas críticas construtivas.. o piso ficou muito estourado.. manera mais...o bump do sofá tá muito grande, põe mais brilho na madeira do teto .. é isso ai.. vai postando mais ups pra gente ver .. abraço!
www.nhuks.com.br
gostei tambem do conceito, mas a textura do sofá tá igual a cimento, diminui o tamanho dos "buraquinhos" e aumenta a densidade dos mesmos e o teto tá repetindo.
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
Esta ficando bom! Mas acho que o bg nao ficou legal e um brilho e reflexo na tv cairia bem! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola Guilherme..tudo bem?? esta ficando legal kra.. mas acho que poderia caprichar um pouco mais no bump do sofa..ta muito alto o chao ta meio estourado, poderia adicionar um reflexo na tela e toma cuidado com o bg..pq parece uma casinha na arvore hehe posta uns ups pra gnete ver abraços!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :D Guilherme Brumatti: e ai Guilherme!!tudo bem? achei o projeto da sua sala bem legal mas acho que o material do seu forro nao combinou bem com o ambiente.Achei o tratamento do forro muito grosseiro pra se aplicar em um ambiente tao nobre e que recebe visitas como uma sala de estar;mas isso e a opiniao de quem trabalha com Arquitetura e Urbanismo como eu; tent aplicar uma textura como se fosse tinta latex Suvinil interna pra essa tua sala!! acho que melhoraria bastante...quer ver faz esse teste ai e me fala depois ok?? :D De qualquer forma gostei bastante do arranjo que vc fez pra sua sala; achei-a bem interessante mesmo!!de verdade! :) bem legal... Abracos e tenha uma otima quarta-feira de cinzas...xau! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
JA SEI, É UMA CASA NA ARVORE!!! hehehehhehehe Falai, beleza? Acho que o sofa não focou taão ruin assim, so diminui o bump, As medidas parecem um pouco esrtanhas. A iluminçao estourou ali no chão. O tapete da fazer com displacement eo hair end fur, bem facil. Como ja diseram, o ideia ta muito boa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 881, sendo 24 membro(s) e 857 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.