-evilwata tranquilo cara?
po cara pode ter certeza que seguirei todas duas dicas, pode nao parecer pra vc,mais o pouquinho que aprendi aqui na tresd1 foi acompanhando seus trabalhos e dicas, vlw msm.
-krys.mangini blz cara?
Cara vlw pelas dicas ae, e realmente umas das coisas que vou rer que mecher com certeza é no teto e o bg, é que no momento estava meio impossibilitado de pesquisar um bom bg,rsrs. :oops:
-bender pois é cara, vou mecher na luminária sim, e quanto ao tapete, não acerto fazer com o vrayfur nem por um decreto, as vezes até sai +ou- mais quando ponho alguma textura e renderizo ele fica cheio de manchar e nada real, mais vou dar uma treinada pra acertar,rsrs.
-Nhuks fala patrão! tranquilo?
suas dicas são muito bem vindas cara, vc é pro no assunto,hehe,tenho acompanhado seus trabalhos, são 10!
mais voltando a cena, eu vou tentar arrumar isso que você me disse.
-luigi06 blz?
Cara vlw ae pelas dicas. esse teto ta ruim mesmo vou troca-lo, e tentar acertar o sofá^^
-Cursi Design tranquilidade?
Cara não tinha pensado no lance da tv não, vlw pela dica,vou colocar um bilho sim.
-Lucas_Castro como c tah cara?
então eu vou tentar seguir essas dicas tb falow?
-danilo_icf e ae cara blzinha?
Pocha cara,muito obrigado pelas dicas, que bom que gostou do ambiente, as vezes me da umas ideias loucas e acaba sainda essas coisas sem querer,hehe.e pode deixar que vou dar uma mão de tinta no teto,hehe, pra ver como fica.
-Grasiano vlw pelas dicas cara, não zoa meu bg nao hein,hsaiuhiouash.pode deixar que vou troca-lo.
É por isso que mesmo sem tempo não largo esse forum por nada, agente vem, posta uma cena de iniciante, apenas por hobby, e vem varios profissas que trabalham 25 horas por dia e arrumam um tempinho pra compartilhar do seu vasto conhecimento, vlw mesmo pessoal, vou seguir as dicas e posto mais ups.
abraços.