Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
carlozcg   rio de janeiro
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
Lerbe   Casa - PR

sala pra criticas...

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 06/02/2008 13:27

-evilwata tranquilo cara? po cara pode ter certeza que seguirei todas duas dicas, pode nao parecer pra vc,mais o pouquinho que aprendi aqui na tresd1 foi acompanhando seus trabalhos e dicas, vlw msm. -krys.mangini blz cara? Cara vlw pelas dicas ae, e realmente umas das coisas que vou rer que mecher com certeza é no teto e o bg, é que no momento estava meio impossibilitado de pesquisar um bom bg,rsrs. :oops: -bender pois é cara, vou mecher na luminária sim, e quanto ao tapete, não acerto fazer com o vrayfur nem por um decreto, as vezes até sai +ou- mais quando ponho alguma textura e renderizo ele fica cheio de manchar e nada real, mais vou dar uma treinada pra acertar,rsrs. -Nhuks fala patrão! tranquilo? suas dicas são muito bem vindas cara, vc é pro no assunto,hehe,tenho acompanhado seus trabalhos, são 10! mais voltando a cena, eu vou tentar arrumar isso que você me disse. -luigi06 blz? Cara vlw ae pelas dicas. esse teto ta ruim mesmo vou troca-lo, e tentar acertar o sofá^^ -Cursi Design tranquilidade? Cara não tinha pensado no lance da tv não, vlw pela dica,vou colocar um bilho sim. -Lucas_Castro como c tah cara? então eu vou tentar seguir essas dicas tb falow? -danilo_icf e ae cara blzinha? Pocha cara,muito obrigado pelas dicas, que bom que gostou do ambiente, as vezes me da umas ideias loucas e acaba sainda essas coisas sem querer,hehe.e pode deixar que vou dar uma mão de tinta no teto,hehe, pra ver como fica. -Grasiano vlw pelas dicas cara, não zoa meu bg nao hein,hsaiuhiouash.pode deixar que vou troca-lo. É por isso que mesmo sem tempo não largo esse forum por nada, agente vem, posta uma cena de iniciante, apenas por hobby, e vem varios profissas que trabalham 25 horas por dia e arrumam um tempinho pra compartilhar do seu vasto conhecimento, vlw mesmo pessoal, vou seguir as dicas e posto mais ups. abraços.
E ae pessoal,segue um up da cena. abraços.
ta ficando manero hein! mas aí... vc naum acha q o tapete ainda esta meio estranho? talvez diminuindo um pouco a área no UVWmap ajude a adensar um pouco. abraços
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D Guilherme Brumatti: e ai Guilherme!! rpz sua cena ficou 1000 vezes melhor que a anterior; bem como tinha lhe falado quando voce mudasse o forro de madeira pra um com pintura ficaria bem mais aconchegante e esteticamente mais bonito. Com relacao ao seu tapete eu também n gostei muito.Acho que vc deixou ou o mapa bump ou o displacement bem elevados.Tenta dar uma diminuida nesses valores pra ver como e que fica ok??faz renders testes pra ver como e que ta ficando o material do tapete ok??deixa ele com pelinhos mas bem suaves e discretos!!!Espero ter ajudado...mas o render esta melhorando muito...aguardo up`s!! abraços!! :) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Oi Guilherme, O forro mudou da água para o vinho, com relação ao tapete a galera já comentou, acho que vc deveria dar uma olhada no piso, aquele brilho estourado no pé do sofá da esquerda não deveria estar alí...e perdão pela minha sinceridade, mas eu não gostei do BG, acho que vc deveria procurar algo que desse mais contraste e vida a sua imagem OK ? Abraço e boa semana :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
kra..melhoro bastante ae!! mas faz assim..muda akele bg..pq ele ta um pouco sem nitidez arruma o tapete que ta um pouco estranho e cuidado com o estouro de luz a modelagem ta show kra! parabens! abraços!
Com essa galera desse nível, cada post é um progresso... Parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 16 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.