Bom dia cara... blz?
Bom, lá vem eu de novo com algumas críticas... hehehehe... segue abaixo:
1º - A iluminação está estourando nos sofás
2º - A textura do tapete ficou gigantesca, imagine um trançado desse tamanho... E ainda falta bump nele.
3º - Se você reparar na sua sala, no seu quarto, ou em qualquer lugar, quando uma parede vai se encontrar com outra, a medida que vai se aproximando desse encontro, vai ficando mais escuro, e repare que na sua cena falta isso.
4º - Falta brilho na sua TV, use a mesma imagem no self-illumination que ja ajuda (a propósito, essa imagem do dragão é uma até que bastante conhecida no meio de CG, provavelmente você apenas a pegou e resolveu utilizar sem saber, mas lembre-se que isso seria uso indevido, conselho de amigo cara, mude a imagem ou solicite o uso ao autor).
5º - Os móveis estão com um aspecto muito duro, tente dar uma suavizada, além de melhorar a textura.
Espero ter ajudado... No mais, aguardo UP's... Abraço e bons estudos!!!
Site sendo reformulado!!!