salinha de som e tv

Por: whellerson  

Em: 07/02/2008 16:04

mais uma das salinha q gosto tando, avaliem
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) whellerson: e ai Wellerson!!tudo bem? gostei bastante do projeto dessa sala de estar.Acho que vc so poderia melhorar um pouco com relacao aos materiais ok??se vc mudasse os materiais das almofadas em vermelho ou que pelo menos colocasse um mapa bump nelas ficaria bem melhor ok?? Olha com cuidado tambem as texturas desse teu sofa que aparece do lado esquerdo da imagem;a textura dele esta muito repetitiva;aplica um modificador uvw map ou entao muda a textura.No mais e isso! :D Parabens pela cena...eu gostei muito do render! vlw! aguardo up`s!! abracos!! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
po velho...ta melhorando a cada dia....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
As almofadas ficaram meio duras! Mas esta tendo uma evoluçao muito boa cara, ja senti diferença na qualidade da imagem! :D Parabens ai e continue estudando! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu galera, mas ainda estou tendo um pouco de dificuldade p nao deixar a luz estourar em alguma parede
acho q melhorou um pouco, mas sumiu a sobra quase toda
Bom dia cara... blz? Bom, lá vem eu de novo com algumas críticas... hehehehe... segue abaixo: 1º - A iluminação está estourando nos sofás 2º - A textura do tapete ficou gigantesca, imagine um trançado desse tamanho... E ainda falta bump nele. 3º - Se você reparar na sua sala, no seu quarto, ou em qualquer lugar, quando uma parede vai se encontrar com outra, a medida que vai se aproximando desse encontro, vai ficando mais escuro, e repare que na sua cena falta isso. 4º - Falta brilho na sua TV, use a mesma imagem no self-illumination que ja ajuda (a propósito, essa imagem do dragão é uma até que bastante conhecida no meio de CG, provavelmente você apenas a pegou e resolveu utilizar sem saber, mas lembre-se que isso seria uso indevido, conselho de amigo cara, mude a imagem ou solicite o uso ao autor). 5º - Os móveis estão com um aspecto muito duro, tente dar uma suavizada, além de melhorar a textura. Espero ter ajudado... No mais, aguardo UP's... Abraço e bons estudos!!!
Site sendo reformulado!!!
dificuldade com bump e brilho da tv
Cara muito boa a cena, mas o material das almofadas ficaram aparecendo porcelana e a ultima cena ficou muito escura, se vc tirace o notbock da cena ficaria mais armonizada a cena. flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
estou tentando , vejo as dicas corro lá e tento melhorar a cena , desculpa a todos e dificil p mim

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 24 membro(s) e 845 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.