Primariamente, parabens pela imagem e pela determinaçao em aprender. Assim como vc tenho pouco tempo de MAX e to aprendendo muito com a galera daqui, e pra quem usa o programa a 80 dias vc vai muito bem.
Quanto a sua ultima cena, algumas observacoes:
1- O vidro da peça abaixo da TV está muito espesso coloca mais fino, ou muda o material.
2- Os botoes do das caixas estao com a luz muito estourada
3- O piso ta bom, aplica uma leve camada de BUMP.
4- Tenta compor sua mesa de centro com revistas, livros largos, bolas decorativas. Aquele objeto cromado está estranho.
5- Aumenta a reflexao do vidro da peça.
6- Aumenta o tamanho do tapete, pra marca o ambiente, prolonga ele até um pouco depois do inicio do sofá. E aplica uma displace nele.
7- O sparcato na parede e o piso tem o mesmo tom, entao eles estao competindo, tenta mudar um dos dois... tvz a parede branca fique melhor, ja que vc tem um tom escuro na parede e no tapete.
Abraços e continue assim.