salinha de som e tv

Por: whellerson  

Em: 07/02/2008 16:04

fala ae whellerson..blz kra?? la vai mais algumas dicas -Aplique um pouco de reflexao no piso..isso é taco.tem akele reflexo borrado sabe? -A textura do tapete não esta boa..procure outra e aplique um bump ou um displacement -Tire aquela imagem da TV..não está legal..procure uma outra imagem ou coloque ela desligada mas parabens kra..to gostando do seu empenho sua melhora eh visivel!!! abraços!!
Falai beleza. Da pra ver o teu esforço e humildade em pedir ajuda cara. Quanto a cena, contesto ta bem legal, iluminação ta bem rezoavel, melhora o tapete e as almofadas que ja fica bem melhor
fiz algumas mudanças ,eu acho q ficou um pouco melhor mas espero todas as criticas e dicas com a maior atençao valeu amigos , á o render durou 120minutos nao sei porque, detalhe agora eu coloquei a tv numa altura boa ,assim quem estiver vendo a tv nao precisa levantar a cabeça
whellerson to gostando d v parabens.... mas so um toq, cuidado com as composições de cores, no mais, vc ta indo muito bem, parabens... muda a posição da camera.... tenta mostrar mais o ambiente todo.... abraço, felicidades e sucesso pra vc.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
valeu pela dica , mas nao sei se vc vem me acompanhando des de o meu começo aqui nao tenho cd de curso nem d texturas conheço o max a 80 dias e venho melhorando graças a vcs daqui, com as criticas e dicas , mas estou com muita fificuldade nesse lance das cores , mas acredito q vou melhorar a cada dia , valeu pela atençao amigo at+
Po mano ta evoluindo legal mesmo, ta ficando muito... ai talvez se vc almenta na horizontal a tv ficai melhor...e nas messas de vidro a luz mal ta passando, deveria ter uma sombra bem fraquinha ali, n acha? essa textura do vaso tbm ta meio estranha...mas cara vc ta d parabens... ta mandando bem. abraços
mudei o piso a tv os vasos, ufa to cansado,num sei a hora de parar vou tentar ate alguem falar, paraaaaaaaaaaaaaaaaa ta bom, kkkkkk, to brincando podem criticar mais e mais e é claro dar dicas tambem
po cara pode para q ta otimoooooo....heehehehe n né ai umas umildes sugestões, o chão ta q é um espelho hehehe, diminui o reflex..... a textura do tapete ta brande né, no resto ta mo doido cara....manda bala valeu
Sobre o piso, se você estiver usando o MR, não sei que tipo de material você está usando. Então se você estiver usando um material Standart, no canal "Reflection" ao invés de usar o shader "Raytrace" use o shader "Metal". Com ele você pode fazer reflexo borrado habitando a opção "Blur". Se você estiver usando o Arch&Design, o parâmetro "Glossiness" no canal "Reflection" dá esse aspecto borrado. Quanto menor o valor, mais borrado. Acredito que um valor entre 0,4 e 0,6 seja bom para o piso. Também estou achando as sombras muito definidas e escuras. Acredito que aumentando o Area Light de qualquer Luz MR resolva. Senão, modifique o parâmetro "Density". A cena está cada vez melhor. Espero ter ajudado. Abraços.
estou tentando , nessa acho q ja melhorou bastante , num sei se é porque passei quase 10 horas olhando p essa sala , q parece q fiquei ipinotizado, mas ja sabem critquem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 775, sendo 16 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.