Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Gui Silva   cotia - SP
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
LeandroTS   Birigui - AC
prata   Brasil - SP

Sala Para AvaliaÇÃo

Por: FERREIRA ARQUITETO  

Em: 08/02/2008 14:26

Olá!!! pessoal!!! to tentando postar minha primeira imagem, tomará que apareça, pois outras vezes não apareceu não sei por que? se não aparecer favor me ajudar caso tenha mediador nesse site!!!
Olá Ferreira..tudo bem?? sua imagem apareceu sim.. e ta muito boa por sinal como ressalva eu diria para vc fazer uma pos no photoshop para clarear um pouco a cena Tomar cuidado com os parametros do GI, pois algumas areas como akela parte branca atras da TV que perdeu a sombra, ficaram meio chapadas; e outras como o sofá aparentam as bolinhas dos fotons achei o chao reflexivo d+ tambem mas ta muito bonita a imagem parabens abraços!!
VALEU CARA MUITO OBRIGADO pelas dicas, e o problema de aparecr a imagem era que eu naum anexava, dae cliquei em anexar e apareceu!!! forte abraço!!!
Cara, se essa é sua cena em tamanho final, te aconselho a usar um smart sharpen do PS para melhorar, pois está meio que com blur sua cena, seria legal colocar reflexo na TV ou pelo menos colocar alguma imagem nela como se estivesse ligada. Tem o que o colega acima comentou também, no mais... Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Exatamente Evilwata utilizei o gaussian blur do photoshop, gostei da dica da tv tbm concordo, obrigado!!!! forte abraço!!!
Cara legal a cena... gostei do estilo das cadeiras.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ficou massa cara! Achei a cena meio sem luz, muito homogenia! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bela cena, as cadeiras tão muito legal, a decoração e os detalhes de objetos tambem. A iluminação tem que dar uma clareada.
Gostei muito da decoração da cena, das cadeiras, da prateleita que sustenta a TV, meio em balanço. Só achei a ce na meio borrada, sem definição, em minha opinião. Mas, se como novato, já faz isso, imagine depois. Parabéns, bom trabalho, corrija os erros e vai se dar bem!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) FERREIRA ARQUITETO: ola rapaz!! tudo bem?? puxa sua cena ficou bem legal mesmo mas so tenho uma observação: aumenta o nível de iluminação cara pra deixar a sua cena mais clara; achei a mesma muito escura; aumenta o "multiplier" da luz que vc esta usando que dara um ar de melhor destaque pra sua cena ok? Espero que poste mais up`s pra gente da uma olhada na sua evolução.Abraços e boa sorte! ;) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 1 membro(s) e 868 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.