-Fala ae eddie..blz kra??
valew pelos elogios fera..
vou postar as conf do render okays?
A iluminaçao sao duas V-ray ligth com intensidade 11,5(da janela) e 0,7(do teto),
tem uma luz Direct simulando o sol com intensidade 8
Quanto ao render, as config. sao
-GI com Irradiance Map em Primary bounces(1,2) e Ligth Cache(0,9) em Second bounces
- Presset Medium em irradiance map, com suas configuraçoes padrão
- 1000 Subdivs em V-Ray Ligth Cache e 0,03 Em Sample Size
- Em rQMC Sampler Noise threshold = 0,002, Min Samples = 16 e Global Multplyer = 12
- Em Color Mapping temos Type = Exponential, Dark Multiplier = 2,7, Brigth Multiplier = 1,8 e Gamma = 0,9
Os atributos que eu não mencionei aqui eu deixei no default okays??
Quanto ao material de inox, eu usei um tuto da evermotion que encontrei aqui no site, mas dei uma modificada nele, porque não tinha gostado do resultado final.Ele se consiste em uma cor cinza com um mapa falloff no reflect
Fala ae Cursi, blz kra?
ahh..eu ateh gostei do granulado, bom..mas isso é questao de gosto
obrigado pelas C&C
abraços a todos!