Cozinha v-ray

Por: lucasdanielcastro  

Em: 11/02/2008 01:14

fala ae galera da 3D1..tudo certinho?? estou enviando minha segunda interna de v-ray hehe comecei o estudo ha pouco tempo..ainda não estou muito familiarizado com o render.. antes usava apenas o scanline bom..segue o render para C&C antes gostaria de deixar umas observaçoes..hehe o abajur realmente esta flutuando..oO é que eu peguei a referencia da cozinha em uma foto e nao vi onde estava o suporte..acredito que seje linhas bem finas invisiveis na foto... abraços!!
Rapaz, ficou legal a cena... tirando o abajur flutuante ^^ Mas, seguem ai umas dicas: 1º - Sua cena está muito granulada, tente reduzir isso. 2º - Faltam puxadores nas portas e gavetas do móvel. 3º - São três pias mesmo ou é impressão minha? 4º - A iluminação está estourando no teto. 5º - Falta melhorar o AA, tente usar o Catmull-Rom (olha um newbie em V-Ray dando dicas do mesmo... kkk... é que eu sempre ouço falar que é o melhor ^^). 6º - O móvel acima das pias não tem fundo? Digo isso pois a luz esta entrando por trás deles... Acho que ficaria melhor se eles tivessem fundo. 7º - Se aquilo é um relógio, ficou estranho estar com o mesmo material. É isso cara, da uma verificada nesses pontos que fica bacana, dai aproveitando, tente renderizar em uma resolução maior, tipo uns 1000x750 pelo menos (pode ser maior do que isso), para que os detalhes e materiais fiquem mais evidentes... Bons estudos aí cara!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
fala ae evil..blz kra?? -Quanto ao granulado fui eu quem adicionou no photoshop..foi um conselho de um amigo meu para dar um outro efeito saka??o render saiu fino -As gavetas são assim msmo..não possuem puxadores..eh o modelo..hehe -Sao tres pias sim, e cada uma delas possui cuba dupla -A iluminaçao realmente deu uma estourada no teto..vou tentar arrumar isso -Quanto ao AA eu usei uma setagem um pouco mais baixa, pois o tempo de render foi pro espaço devido ao inox que possui muito reflexo..hehe..mas preciso acertar isso -Quanto ao objeto no armario, eu não sei bem o que é..eu apenas copiei da foto..hehe depois mando um link da foto de referencia que usei abraços kra!!e valew pelas dicas
Ae galera..tdo certo?? to postando um up da imagem aqui acertei a iluminaçao do teto que estava estourada e dei uma mechida no granulado ainda estou estudando como fazer pós nela..hehe espero que gostem abraços!!
Lucas..adorei a imagem! cara...ficou excelente! o negocio do Granulado eu tbm achei mt bom! adoro fotografia, jaestudei um pouco sobre isso, e existem fotos com esse aspecto granulado q eu particularmente gosto mt, a texturização ficou otima! so o encosto da cadeira ficou um pouco estranho, talvez devesse dar um pouco mais de brilho...agora seria um abuso meu mas se puder mostrar a configuração usada no render agradeceria mt...achei show de bola, a iluminaçao ta apavorando! o INOX vc colocou uma cor cinza e diminuiu o Hilight Glossines? ou eh outro esquema? novamente parabens! adorei a imagem! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Esta muito boa a cena cara! Parabens! Mas ainda estou achando meio granulada! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
-Fala ae eddie..blz kra?? valew pelos elogios fera.. vou postar as conf do render okays? A iluminaçao sao duas V-ray ligth com intensidade 11,5(da janela) e 0,7(do teto), tem uma luz Direct simulando o sol com intensidade 8 Quanto ao render, as config. sao -GI com Irradiance Map em Primary bounces(1,2) e Ligth Cache(0,9) em Second bounces - Presset Medium em irradiance map, com suas configuraçoes padrão - 1000 Subdivs em V-Ray Ligth Cache e 0,03 Em Sample Size - Em rQMC Sampler Noise threshold = 0,002, Min Samples = 16 e Global Multplyer = 12 - Em Color Mapping temos Type = Exponential, Dark Multiplier = 2,7, Brigth Multiplier = 1,8 e Gamma = 0,9 Os atributos que eu não mencionei aqui eu deixei no default okays?? Quanto ao material de inox, eu usei um tuto da evermotion que encontrei aqui no site, mas dei uma modificada nele, porque não tinha gostado do resultado final.Ele se consiste em uma cor cinza com um mapa falloff no reflect Fala ae Cursi, blz kra? ahh..eu ateh gostei do granulado, bom..mas isso é questao de gosto obrigado pelas C&C abraços a todos!
Fala ae galera... eu to postando um up sem o famoso granulado..heheh espero que gostem..abraços
Lucas, parabens pela imagem! Muito boa. Gostei das duas opcoes, com granulado e sem granulado. So corrigiria essa luminaria ai, mesmo q na foto original n tenha, ou seja muito fino o pendente, acho q um cabo segurando e o fio da luminaria convencem mais. Do mais, n precisar alterar nada. Muito boa a cena!!
É o que tem!
Agora sim cara! Parabens ai pela cena! Gostei dela sem o granulado! Porem reparei agora que esta serrilhado, principalmente na area da pia...rsrs Mas sao detalhes, parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 881, sendo 24 membro(s) e 857 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.