Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
EvandroGP   Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
vini.pc   Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
AdrianoAR3   São Paulo - AC
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Cozinha v-ray

Por: lucasdanielcastro  

Em: 11/02/2008 01:14

leomacz.arq, muito obrigado pelo comentario kra.. eu tambem acho que talvez ficasse melhor um cabo ou algo do tpo..vou pensar nisso.. Cursi Design, blz kra?valew pelo comentario pois eh kra...akele serrilhado ta complicado..teoricamente eu teria que aumentar o AA, mas isso me consumiria muito mais tempo de render.. Essa configuraçao foi o melhor custo/beneficio que eu encontrei, mas depois vou dar uma olhada nas configuraçoes do render para ver o q da pra fazer valew galera.. abraços!!
Bacana, muito show...
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Lucas vlw novamente! vi a cena sem o granulado e achei q ficou mais real com o granulado!heuaheuhaeuha efeito de fotografia neh...e vlw pela configuração, nao faço mt diferente disso, a diferença fica no AA q eu comecei a usar o catmullroom, achei q fica bem legal, no color mapping eu nao deixo tao alto os valores Dark e Bright, e no qmc sampler tbm nao deixo tao alto assim. vi o tuto da evermotion do aço mas ainda nao mexi mt nele, vo dar uma olhada! abrraço guri! sucesso!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 19 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.