Cozinha v-ray

Por: lucasdanielcastro  

Em: 11/02/2008 01:14

leomacz.arq, muito obrigado pelo comentario kra.. eu tambem acho que talvez ficasse melhor um cabo ou algo do tpo..vou pensar nisso.. Cursi Design, blz kra?valew pelo comentario pois eh kra...akele serrilhado ta complicado..teoricamente eu teria que aumentar o AA, mas isso me consumiria muito mais tempo de render.. Essa configuraçao foi o melhor custo/beneficio que eu encontrei, mas depois vou dar uma olhada nas configuraçoes do render para ver o q da pra fazer valew galera.. abraços!!
Bacana, muito show...
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Lucas vlw novamente! vi a cena sem o granulado e achei q ficou mais real com o granulado!heuaheuhaeuha efeito de fotografia neh...e vlw pela configuração, nao faço mt diferente disso, a diferença fica no AA q eu comecei a usar o catmullroom, achei q fica bem legal, no color mapping eu nao deixo tao alto os valores Dark e Bright, e no qmc sampler tbm nao deixo tao alto assim. vi o tuto da evermotion do aço mas ainda nao mexi mt nele, vo dar uma olhada! abrraço guri! sucesso!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717055.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 628

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.