Casa de praia

Por: thempus  

Em: 11/02/2008 17:09

Perfeito, pareceu foto mesmo... E não é? rsrsrsrsrrrs
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Essa máquina que você tirou esas fotos deve ser muito boa! hehehehe. Sou um mero iniciante em maquete, mas são trabalhos como o seus que, nós faz querer aprender semrpe mais! Que renderizador você usou? Abraço e parabéns!! Depois manda a marca da máquina! hehehe
É... Preciso dizer + alguma coisa? Hehehe Já falaram ai em cima, e também achei que o branco do guarda-sol estourou um pouco. E acho que rolava de colocar um SIRI andando na areia (hahaha). Achei as juntas do piso da sala muito largas também, ficou mega estranho isso. Na varanda também achei a areia e o deck estourados... acabaram se misturando. E como alguns disseram, o carro tá meio destoando da cena msm. Vai ver é esse brilho todo! Dá uma sujadinha nele! Hehehe Ou então coloca um Jeep. Tem mais a ver com casa de praia né! Sou novo por aqui, mas adoooro dar palpite! Só que não vou deixar de dizer que sim, VCS (sua equipe) TEM MUITO AS MANHA! Hehehe Abração ae! ;)
Nando Dexi
nova imagem Obrigado pelos comentarios!!! - sobre o piso do living as juntas sao de madeira, sao grossas mesmo, talvez com o tratamento na imagem tenha escurecido e nao de pra ver, mas ta igualzinho como solicitado - o carro ja corrigi a cor, só sobrar um tempo que eu posto! - realmente estorou algumas imagens ;/ vou corrigir obrigado a todos! abraço!
www.hermidacg.com
Amei essa última imagem! Como que você colocou essas folhinhas caídas espalhadas pela grama?
Nando Dexi
pra mim tá perfeita, o fotorealismo foi alcançado. nunca alguém que visse essas imagens fora daqui iriam pensar ser cg, pelomenos eu acho.
Parabens! muito bom mesmo... esse telhado esta perfeito, modelou ou tem algum programa para ajudar? preciso melhorar muito quanto a telhado... até mais...
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :)