Casa de praia

Por: thempus  

Em: 11/02/2008 17:09

Perfeito, pareceu foto mesmo... E não é? rsrsrsrsrrrs
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Essa máquina que você tirou esas fotos deve ser muito boa! hehehehe. Sou um mero iniciante em maquete, mas são trabalhos como o seus que, nós faz querer aprender semrpe mais! Que renderizador você usou? Abraço e parabéns!! Depois manda a marca da máquina! hehehe
É... Preciso dizer + alguma coisa? Hehehe Já falaram ai em cima, e também achei que o branco do guarda-sol estourou um pouco. E acho que rolava de colocar um SIRI andando na areia (hahaha). Achei as juntas do piso da sala muito largas também, ficou mega estranho isso. Na varanda também achei a areia e o deck estourados... acabaram se misturando. E como alguns disseram, o carro tá meio destoando da cena msm. Vai ver é esse brilho todo! Dá uma sujadinha nele! Hehehe Ou então coloca um Jeep. Tem mais a ver com casa de praia né! Sou novo por aqui, mas adoooro dar palpite! Só que não vou deixar de dizer que sim, VCS (sua equipe) TEM MUITO AS MANHA! Hehehe Abração ae! ;)
Nando Dexi
nova imagem Obrigado pelos comentarios!!! - sobre o piso do living as juntas sao de madeira, sao grossas mesmo, talvez com o tratamento na imagem tenha escurecido e nao de pra ver, mas ta igualzinho como solicitado - o carro ja corrigi a cor, só sobrar um tempo que eu posto! - realmente estorou algumas imagens ;/ vou corrigir obrigado a todos! abraço!
www.hermidacg.com
Amei essa última imagem! Como que você colocou essas folhinhas caídas espalhadas pela grama?
Nando Dexi
pra mim tá perfeita, o fotorealismo foi alcançado. nunca alguém que visse essas imagens fora daqui iriam pensar ser cg, pelomenos eu acho.
Parabens! muito bom mesmo... esse telhado esta perfeito, modelou ou tem algum programa para ajudar? preciso melhorar muito quanto a telhado... até mais...
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :)

thempus: oi thempus! tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho, ficou muito bom mesmo e realista.

Realmente se não fossem alguns poucos detalhes essa cena estaria mesmo igualzinha a uma foto. Gostaria de dar-lhe os Parabéns por este belo trabalho e render; você atingiu na minha opinião um dos níveis bem legais em termos de realismo pra maquete. É claro que sempre há um defeitinho aqui e acolá porque nada é perfeito.

Mas seu render e suas vistas estão impressionantes e estão muito reais também.

Espero que você continue sempre com renders lindos e maravilhosos como esse e pode ter certeza que estaremos aqui pra aplaudí-lo por esses render ótimos.

Falo como apreciador não só de belas maquetes mas de belos projetos também porque trabalho com Arquitetura e Urbanismo; tudo esta muito bem feito e caprichado.

Parabéns.

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...



Dexi: ae dexi, usamos o proxypainter pra espalhar as folhas pelo terreno, assim fica facil e rapido! abraço! Andeciuala: É esse meu objetivo, mas acho que ainda nao cheguei la hehehe!! Abraço! Fabioteofe: Olha, a telha eu peguei aqui no site 3d1, fiz uns ajustes no modelo, coloquei no tamanho certo, e o resto foi tudo na mao mesmo vlw? Abraço! danilo_icf: Poxa muito obrigado pelo comentario :)! desisti de trabalhar da maneira industrial fazendo o maximo de perspectivas possiveis no menor tempo pra aumentar os lucros, agora quero deixar cada imagem com a melhor qualidade possivel, mesmo que eu nao receba do cliente por isso :(. E postando aqui é a melhor forma de aprender a como alcançar o maximo de realismo numa perspectiva, todos ajudam bastante com seus comentarios, chega ja fico ansioso para postar novas imagens de algum novo trabalho para mostrar que aprendi com o comentario do pessoal! Abraço! Vlww, obrigado a todos !
www.hermidacg.com
Ta muito show as suas imgs cara ta muito foto-realistico as imgs....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 6 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Zabor, deathstars, Junior, RAPH, kingluis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.