Casa de praia

Por: thempus  

Em: 11/02/2008 17:09

Muito bom o trabalho. Para o fotorealismo que vc deseja, só alteraria o reflexo azulado no topo das telhas e diminuiria um pouquinho a iluminação mo guarda sol que acho estourada. Na minha opinião a cena sem o muro ao fundo ficou melhor. De qualquer maneira a cena já está muito boa. Parabéns! Marco.
Marco.
heheheeh.......... Amigo qdo eu crescer qro ser igual a vc..........hehehehe Perfeita..... Parabéns
leomacz.arq: Opa massa, vc trabalha com perspectiva aqui em salvador? vlw pela força, abraço! PKopp: vlw! ;) jean ribas: vlww obrigado pelo comentario :) krys.mangini: po golpe baixo ai hehehe muito obrigado, mas n me denuncia pro moderador n :demo: Saone: brigado saone! Marco A.Artacho: opa, vou estudar esses detalhes q vc comentou pra ver como posso resolver, o telhado ja estou estudando um material melhor pra aplicar, menos uniforme com reflexo mais trabalhado, agora eu nao entendi sobre a imagem que esta sem muro ao fundo! abraço e obrigado! Paulo Afonso: vlww! so lembrando q somos uma equipe 4 pessoas trabalhando sem parar nessa imagem, sozinho eu acho q terminaria ano que vem hehe! imagem nova
www.hermidacg.com
E ae Thempus parabens pela lindas cenas... mto reais... mto mesmo... só uma coisa... nessa última imagem... o carro está na proporção certa... não sei se é posição da câmera... ou se o pergolado é mais baixo mesmo... mas parece que o carro está fora de proporção... fora isso... sem comentários... parabens
Portfolio - www.wkdesign.com.br