Casa de praia

Por: thempus  

Em: 11/02/2008 17:09

Muito bom o trabalho. Para o fotorealismo que vc deseja, só alteraria o reflexo azulado no topo das telhas e diminuiria um pouquinho a iluminação mo guarda sol que acho estourada. Na minha opinião a cena sem o muro ao fundo ficou melhor. De qualquer maneira a cena já está muito boa. Parabéns! Marco.
Marco.
heheheeh.......... Amigo qdo eu crescer qro ser igual a vc..........hehehehe Perfeita..... Parabéns
leomacz.arq: Opa massa, vc trabalha com perspectiva aqui em salvador? vlw pela força, abraço! PKopp: vlw! ;) jean ribas: vlww obrigado pelo comentario :) krys.mangini: po golpe baixo ai hehehe muito obrigado, mas n me denuncia pro moderador n :demo: Saone: brigado saone! Marco A.Artacho: opa, vou estudar esses detalhes q vc comentou pra ver como posso resolver, o telhado ja estou estudando um material melhor pra aplicar, menos uniforme com reflexo mais trabalhado, agora eu nao entendi sobre a imagem que esta sem muro ao fundo! abraço e obrigado! Paulo Afonso: vlww! so lembrando q somos uma equipe 4 pessoas trabalhando sem parar nessa imagem, sozinho eu acho q terminaria ano que vem hehe! imagem nova
www.hermidacg.com
E ae Thempus parabens pela lindas cenas... mto reais... mto mesmo... só uma coisa... nessa última imagem... o carro está na proporção certa... não sei se é posição da câmera... ou se o pergolado é mais baixo mesmo... mas parece que o carro está fora de proporção... fora isso... sem comentários... parabens
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Tudo bem Thempus meu filho não vou te denunciar pro moderador não (a essa altura ele já deve ter visto - e babado também - no baita trabalho que vc tá fazendo!!!!!!!!!!!!!!) Seguinte nesse ultima imagem eu acho que vc se descuidou um pouco com o carro, não só em termos de proporção mas em termos do material também, tá parecendo um carro num studio e não num abrigo de praia, tanto que está chamando muito a atenção no contexto da imagem, acho que se vc der uma mechida leva nos MTLs do carro pra diminuir um pouco parâmetros de brilho, reflexão e tal vc consegue chegar num nível de realismo maior. OUtra coisa que reparei agora são as telhas, elas não estão um pouco grandes ? Mesmo assim tenho que repetir o que já disse é um trabalho EXCELENTE !!! Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
curti a areia. A cena inteira também.
Opa, eu conferi o tamanho do carro e do pergolado os 2 estao nas alturas corretas, acho que é a distorção da camera ! Quanto ao material do carro realmente ta refletindo muito ja corrigi e ja estou re-renderizando jaja posto aqui. As telhas estao com as medidas corretas! Abraços!
www.hermidacg.com
Cara.. meus parabéns ... eu diria que é uma foto se não fosse por essa limpeza excessiva do telhado! hehehe De resto ta perfeito! Areia, grama, tudo! Meus parabéns
Ahhh sobre o carro... eu acho que ele está alto demais tb! A não ser que o Astra tenha virado uma SUV hehehe! Se esse teto da garagem está nos 2.5 metros de altura (por ai) esse carro está grande demais pra estar ali dentro! Ele não chega a ter 1.5m de altura! Se quiser dar uma conferida: http://www.the-blueprints.com/index.php?blueprints/cars/opel/20780/view/opel_astra_2007/ Mas mais uma vezes meus parabéns! As cenas são impressionantes! Bom saber que tem gente no Brasil tão capacitada ou até melhor que fora! Continue assim!
Realmente é maravilhoso ver uma imagem destas e saber que não é foto! Onde chegamos! São trabalhos assim que me inspiram a aprender mais sobre maquete eletrônica. Logo logo vou entrar neste mercado. Quero estar neste meio para fazer a diferença. Só espero que eu consiga. Thempus, há quanto tempo conhece o max? Parabéns pelas belas imagens, elas só acrescentam qualidade à galeria da 3d1! []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 16 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, robisonfalco, Jorge Henrique, Sergio1987, João Von Rondow, nildoe, mastermax, TadeuB79, Daniel Monteiro, Divino Campos, Nuno, merlimweb, Leonardo, SERPA, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.