Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
jimmyribas   curitiba pr
J.F.Verissimo   Recife - AC
conti   Londrina
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
Elis   Valinhos - PR
Street360   Brasil - SP

Projeto Finalizado - Residência - 1a. Externa no Max

Por: Leo Maciel  

Em: 13/02/2008 02:04

Olá pessoal da 3d1. Essa é a minha 1a externa no Max. Usei duas direct lights (sky e sun) + GI (IR + QMC) + Photoshop. A arvore a esquerda esta parcialmente sem material e arvore a direita esta errada porque eu não tinha mais prazo pra corrigir. Depois vou inserir as novas cenas e os up's. C&C são muito bem vindos! Grande abraço a todos!
e ai leo, melhorando sempre,, é isso ai. so aplique um dispalcent na rua, para da uma melhorada nessa rua. Abração
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ta bem legal a cena cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valew galera... obrigado pelos elogios... Pkopp: Eu apliquei um BUMP na rua so q ficou muito fraco... qnd fizer um Up eu corrijo isso ai... Vlw...
É o que tem!
Falai cara. A modelagem e os materiais ta muito bom. Mas tira aquela arvore mais para o lado, ta tapando toda a lateral do predio.
Grassiano: cara valew pelos elogios... qnt a arvore escondendo a lateral do "predio" (é uma casa, mas parece prédio), eu pus com esse objetivo mesmo; de esconder a fachada pobre dessa casa, a propria arquiteta pediu isso. O projeto não é meu, apenas fiz o 3d.
É o que tem!
Dando continuidade ao projeto, segue a cena dos fundos da casa. Dessa vez usei VRSun + Direct Light + Skylight no (Enviroment). Pós produçao no Photoshop C & C continuam bem vindas! Abraços...
Muito bom, parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
o render ta massa, mas acho que poderia melhorar o entorno geral da casa.
Bem legal esse outro ai tambem cara! Parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 881, sendo 17 membro(s) e 864 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.