Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
guiguerra   Fortaleza - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
jeff   ARAPONGAS - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Du3D   Goiânia
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC

Mais um Banheiro!!!!

Por: Helton  

Em: 13/02/2008 15:01

Olá pessoas, Fiz mais um banheiro. Projeto - Borges e Robles Arquitetura Render - Helton de Oliveira Max9 e Vray1.50rc3 Tempo de render 15 hras :00: Tamanho 2000x2000px Agradeço os comentários.
mais real q foto! parabens cara
trkdjn - Obrigado, kra.
Rapaz, fiz um render do banheiro de casa em 2000x2000 tbm e levou cerca de 10 horas, mas fiz usando MR... é complicado pois tem muita reflexão e refração, gostei do seu render, a única coisa que achei estranho foi o brilho embaixo do vidro do box e um pouco na base da porta. No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
evilwata - Pois é achei que demorou demais, mas é que eu caprichei na configuração. E nessa cena eu usei uma técnica diferente de render, desliguei o environment e para a iluminação indireta eu coloquei uma vralight na janela com um valor de sampling meio alto p/ não granular a imagem. Mas eu gostei do resultado, pretendo aperfeiçoar essa técnica. Qto ao brilho no box é q a luz do sol bate no vidro e o vidro reflete a claridade nas suas extremidades. Na porta o brilho representa a luz do ambiente externo do banheiro.
hehehe... relacionado a porta, até imaginei, mas do box pensei que fosse algo do GI mesmo, tipo um bug ou coisa assim... agora gostei dos materiais da sua cena e da iluminação em si... comecei a praticar VR como vc viu no tópico que criei, vamos ver se depois chego numa qualidade assim... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Mais um ótimo render... vc gosta de banheiro heim :P brincadeira ótimo render mesmo!! Mas não deveria ter um trilho pro vidro do box ou alguma coisa q segure ele na parede e no chão? rs Lá vou eu com as minhas chaticeses denovo ..rsss Mais uma vez parabéns pelo render!
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Cara, otima cena! Parabens! O tempo de render matou mesmo, mas valeu o esforço da coitada da maquina! :D Show! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tá massa o banheiro,,, eu sou fã destas cubas de semi-encaixe... acho demais...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito boa a idealização e renderização. Parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 23 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.