Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
danarivar   São Paulo
Daian   Belo Horizonte - MG
joshi   sao paulo - AC
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Raul Rodrigues   Goiania - GO

Estudo: primeiro teste de render usando MR e VR

Por: EvilWata  

Em: 13/02/2008 15:46

galreg2002: Realmente é complicado cara, ainda mais quando se começa a ser distorcido a real finalidade do tópico... Mas, poste ai seu resultado com a cena do Sandro cara, para a gente dar uma analisada!!! Abraço!!! peste: Como eu citei no inicio do tópico, eu postei apenas para mostrar o resultado da minha primeira experiência com cada render. Por favor, não tente comparar um renderiador com o outro... pois não foi com esse intuito que eu criei esse tópico. Se pretende faer comparação, baixe a cena e faça o teste você mesmo. Não pense que estou sendo chato ou que não aceito críticas, mas nesse tópico deixei bem claro que só aceitaria críticas que não crie polêmicas e discussões desnecessárias sobre qual é o melhor.... blz? Abraço!!! mucio: Não entendi relacionado a qual cena você está se referindo, mas em todo o caso, em ambas as cenas eu praticamente não sabia muita coisa de cada um, no caso do MR até tinha feito uns testes antes, mas nada tão produtivo e no caso do VR eu não sabia absolutamente nada (e ainda não sei muita coisa)... antes desse render, renderizei apenas uma teapot nele. Minha intenção não é mostrar fotorealismo nas duas, mas sim minha primeira experiência com cada um. Por favor, não compare os dois renderizadores, pois quero evitar que crie polêmicas, até porque eu sei que é clássico essa rivalidade entre Mental Ray e V-Ray. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Gostei muito das duas imagens, achei o resultado do mental ray um tanto melhor pela iluminação e pela setagem dos materiais e a do v-ray eu achei muito escura a imagem e sem sombra. Mas as duas estão muito boas evil, parabens! Abraços!
Deivid Steffens: hehehe... fui infeliz na escolha das texturas na cena do VR e ficou escura acho que por falta de pratica e conhecimento no mesmo, já no MR eu já tinha feito uns testes antes (não muito bons). O que manda é que pretendo ter a mesma qualidade, independente de qual dos dois usar, resolvi testar o VR por ele ser muito utilizado, então é bom conhecer ele, e o MR eu já gostava antes e gosto aionda mais agora, mas também estou gostando do VR... hmmm... meio louco né? hehehe... Vlw pelo comentário!!! Abraço!!!
evil belz, eu acho o mr um pouco mais específico que o vr... mas preferência é preferência cada um gosta de um tipo de programa... uso o que te agradar mais...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Welliton: hehehe... cara, não estou testando para escolher um deles... pretendo usar os dois, ou pelo menos ter conhecimentos bons nos dois... Mas, vlw pelo comentário!!! Abraço!!!
Que isso cara, ai ja ta apelando, quer ficar fera nos 2 renders?? rsrsrs Muito bom os testes cara! Gostei de ambos cada um em alguma coisa! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design: Ae cara, to querendo apelar não... hehehehe... apenas ter bom conhecimento em ambos, e depois me aprofundar ainda mais no MR... Legal que gostou... ^^ Vlw pelo comentário cara!!! Abraço!!! PS.: Apareça mais online para a gente trocar idéia cara... flw!!!
É doidinho de pedra você. hehehehehehehe Não basta querer um só, já tá partindo para outro? hehehehe Mas estão muito bons os trabalhos. Abraços.
renankogut: huahauhauhau... doidinho de pedra foi muito massa.... kkk É cara, to querendo ficar num nível legal usando os dois... Vamos ver no que dá né? Mas, não pretendo mexer em outros fora os dois... mas, ainda tem outros estudos mais loucos que pretendo fazer esse ano... kkk... Abraço cara!!!
Putz... primeiro dia de V-Ray e já tá conseguindo cenas satisfatórias.... Vai fundo cara! Nunca é demais aprender uma segunda ferramenta. Mas acho que você esqueceu de texturizar o tampo da mesinha do v-ray! Bem que eu tinnha visto você dando umas dicas de V-ray... não tava entendendo nada! Agora faz sentido.... abraços amigo!!!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 775, sendo 16 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.