galreg2002: Realmente é complicado cara, ainda mais quando se começa a ser distorcido a real finalidade do tópico... Mas, poste ai seu resultado com a cena do Sandro cara, para a gente dar uma analisada!!! Abraço!!!
peste: Como eu citei no inicio do tópico, eu postei apenas para mostrar o resultado da minha primeira experiência com cada render. Por favor, não tente comparar um renderiador com o outro... pois não foi com esse intuito que eu criei esse tópico. Se pretende faer comparação, baixe a cena e faça o teste você mesmo.
Não pense que estou sendo chato ou que não aceito críticas, mas nesse tópico deixei bem claro que só aceitaria críticas que não crie polêmicas e discussões desnecessárias sobre qual é o melhor.... blz?
Abraço!!!
mucio: Não entendi relacionado a qual cena você está se referindo, mas em todo o caso, em ambas as cenas eu praticamente não sabia muita coisa de cada um, no caso do MR até tinha feito uns testes antes, mas nada tão produtivo e no caso do VR eu não sabia absolutamente nada (e ainda não sei muita coisa)... antes desse render, renderizei apenas uma teapot nele.
Minha intenção não é mostrar fotorealismo nas duas, mas sim minha primeira experiência com cada um. Por favor, não compare os dois renderizadores, pois quero evitar que crie polêmicas, até porque eu sei que é clássico essa rivalidade entre Mental Ray e V-Ray.
Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!