Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
ti_roc   Mauá, SP - AC
dyeizom3d   São Paulo
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

Estudo: primeiro teste de render usando MR e VR

Por: EvilWata  

Em: 13/02/2008 15:46

Falai evilwata. Legal as cenas, ma quando você fez elas ja tinha mais experiencia em MR, eu acho, pelo menos é o que parece. Ma a cena do Mr ta bem melhor em todos os aspectos, principalmente na iluminação.
Pode ser aqui no teu topico kra???
Achei a imagem que foi feita com vray melhor... está melhor iluminada.. temos um color bleed legal.. texturas mais avançadas. Parabéns!! Agora tem que fazer uma tão bem iluminada e texturizada com o mental ray... vai que ele embirra com você.. :D Abração Wata!!
tirmey: Grande tirmey, vlw mesmo pela presença amigo. Realmente eu esqueci de texturizar o tampo da mesinha... que vacilo... hehehe... Acho que o que ajudou a conseguir um resultado razoavel foi meus estudos em cima do MR, por isso que para a 1ª tentativa ficou melhor do que esperava. Mas, ainda sou muito amador no V-Ray, então ainda não sou nem de longe indicado a dar dicas sobre o mesmo. Embora que esses dias eu tenha dado uma dica de setagem dele... mas, foi com o que eu já vi comentarem, então não é plenamente algo que eu possa assegurar. Realmente acho legal saber mais de uma ferramente, pois nunca se sabe quando possa ser necessário, e acredito que todo conhecimento agregado nunca é perdido. Se não me engano você conhece o maxwell ne? Abraço cara!!! grasiano: Ae grasiano, blz cara? Parabéns pelo tuto do A&D ^^ Bom, realmene eu já tinha mais experiência quando fiz a cena no VR, mas, na cena do MR eu ainda estava aprendendo como iluminar, texturizar e renderizar... tanto que deu bem mais trabalho do que a do VR justamente por isso, atualmente creio que se fosse mexer de novo do zero na cena do Sandro Medeiros. Só que a do MR, também foi a primeira vez que consegui um resultado que realmente me agradou, antes só conseguia resultados com cara de CG. Vlw pelo comentário cara... Abraço!!!
"galreg2002" disse: Pode ser aqui no teu topico kra???
galreg2002: Cara, sinceramente não entendi seu comentário (pergunta)... Mas, vlw pela presença!!! Abraço!!! Caio Lamas: huahuahauah... verdade cara, acho que vou fazer de novo a cena usando tudo o que aprendi nesse ano de estudo para que o MR não fique de mal comigo e se sinta traído... hehehehe Abração cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Ah evil, eu tava me referindo à postagem da imagem(a minha) desta sala..eheh
galreg2002: hmmm... creio que se você abrir um tópico novo com sua imagem fique mais facil de receber críticas e comentários. Mas, que realmente ficou confuso a sua pergunta anterior... você tem que concordar né? hehehehe
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 16 membro(s) e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.