Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
valdez   Curitiba, PR

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
ihmc   São Paulo, SP

Casa de Praia

Por: Dan_Makateri  

Em: 14/02/2008 12:38

Ae pessoal, fiz usando mental ray mrsun e sky, acho q é a segunda ou terceira cena q faço ultilizando o mental ray, to aprendendo ainda, modelei a cena e fiquei fazendo testes com ela, o que acham? é tudo modelagem ai, não usei RPCs as plantas eu peguei pronto mesmo o.o'
o_o
Cara... mto legal a modelagem e arquitetura... é projeto seu? bem bacana mesmo... eu acho que a pedra (rocha) que serviu de alicerce da casa está muito branco... acho que se fosse mais sujo ficaria melhor... É isso cara... parabens mesmo, belo projeto
Portfolio - www.wkdesign.com.br
"Thiago Peitl" disse: Cara... mto legal a modelagem e arquitetura... é projeto seu? bem bacana mesmo... eu acho que a pedra (rocha) que serviu de alicerce da casa está muito branco... acho que se fosse mais sujo ficaria melhor... É isso cara... parabens mesmo, belo projeto
opa valew meu, sim é projeto meu rabisquei ele na aula rapidaum pra fazer a cena haha, vou dar uma sujada na pedra então, valew ae
o_o
muito bom cara, so a pedra msm, mas n tem quase defeito xD, Parebéns!!!
Muito legal mesmo! Tambem concordo em relaçao a pedra ai! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ai gostei muito, vei. muito bom.
Ai ta muito legal... Muito maneiro!
muito bom, mas a areia e as pedras estão estranhas, mas fico do aguardo do up. parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá tudo bem.? Como o pessoal já falou a pedra e areia merece uma melhorada, aquela ilha também tá meia artificial eu tiraria ela, sei lá o resto tá muito bom.
"A única coisa que um homem dormindo consegue é sonhos".
Falai brother! Composição da cena esta muito boa. Acho que se ajeitar a iluminação e areia e a pedra ficam melhor. O reflexo da agua precisa melhorar um pouco. Tenho uma pergunta onde estáa porta?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 793, sendo 23 membro(s) e 770 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.